CPI da JMK aprova o pedido de quebra dos sigilo de 20 mecânicas | Fábio Campana

CPI da JMK aprova o pedido de quebra dos sigilo de 20 mecânicas

A CPI da JMK da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou o pedido de quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico das 20 maiores oficinas mecânicas que prestavam serviços para a empresa responsável por gerenciar a frota de veículos do Governo do Paraná. Em outro requerimento aprovado na sexta reunião da comissão, os parlamentares requisitaram à Junta Comercial do Paraná cópias dos contratos destas oficinas que mais receberam valores da JMK desde o início do contrato, em janeiro de 2015. As informações são do Alerta Paraná.

Relatório da Polícia Civil identifica que 96% dos orçamentos eram direcionados para um grupo pequeno das cerca de 1,2 mil oficinas credenciadas pela JMK. “Aguardamos as medidas judiciais cabíveis para termos acesso às movimentações financeiras e à composição societária destas empresas”, destacou o presidente da CPI, deputado Soldado Fruet.”Já temos indícios de várias irregularidades neste contrato e, na conclusão da CPI, vamos pedir que todos os envolvidos no esquema sejam responsabilizados”, afirmou.


Um comentário

  1. sexta-feira, 19 de julho de 2019 – 17:30 hs

    O POVO DE SÃO MATEUS QUER VER A OFICINA QUE ATENDE AQUI VEÚCULOS PÚBLICOS, DO DER, POLICIA, PREFEITURAS DE SÃO MATEUS DO SUL, ANTONIO OLINTO, E SÃO JOÃO DO TRIUNFO. O CUSTO DA OFICINA E PEÇAS É EXORBITANTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*