O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, deixou a audiência na Câmara dos Deputados aos gritos de “fujão” após confusão envolvendo o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).
Glauber Braga afirmou, por volta das 21h30, que “a história não absolverá” Moro, que será lembrado “pelos livros de história como o juiz que se corrompeu, como um juiz ladrão”. Deputados aliados ao governo reagiram, aos gritos. Um dos mais exaltados, o Delegado Éder Mauro (PSD-PA) partiu para cima de Braga, mas foi separado pelo petista Paulo Teixeira (SP). A mesa da presidência da audiência foi cercada por alguns deputados que exigiam o encerramento da sessão.
O ministro do governo Bolsonaro foi escoltado por seguranças em sua saída da audiência, e a sabatina foi oficialmente encerrada por volta das 22h pela presidente da sessão, Marcivania Flexa (PCdoB-AP).
15 comentários
A única coisa que salva o Brasil,é bala na fuça desses esquerdopatas.
Moro não olha nos olhos,é um covarde,o Glauber o chamou de laf
drão,ai ele foge como um coelho,um canalha.
Esse FDP de P. Grossa precisa levar uma surra de chicote para aprender a respeitar os outros
Será que seu pai é isso que esse FDP disse pro Moro. Glauber, moro em Apucarana se quiser me encontrar é só falar, te aviso, não sou calmo igual si nosso herói Moro. Vc é um Bandido covarde.
Moro saiu depois que o presidente da CCJ declarou a sessão ENCERRADA, e quem gritou fujão foram os corruptos que ainda são deputados e que possuem apelido na lista da Odebrecht! Esquerdalha maldita que roubou tudo o que pôde e ainda tentaram soltar o nove dedos da cadeia!
Estes depoimentos do Ministro Moro em qualquer instancia é uma verdadeira aberração. Enquanto isso o tal Greenwald continua leve
e solto falando as maiores asneiras do mundo contra e nada aconte-
ce !? Investiguem se tudo é verídico. Claro que isso não passa nas
“cabecinhas ocas” de nenhum parlamentar…
É duro passar de pedra para vidraça.
O sr Moro e o sr Dalagnol, se realmente não tiveram nenhum momento de parcialidade, deveriam, como toda a pessoa reta, correta e honesta, entregarem seus celulares para a perícia. É a forma m ais simples de comprovarem sua retidão.
O deputado, PSOL, Glauber Braga é o mais novo FDP do Congresso Nacional.
Eu acho que FDPUTA é quem não reconhece o processo legal e alem de ser um canalha politico não consegue olhar nos olhos das pessoas que o inquirim e mente como o mais reles mentiroso.
Só no Brasil, um juíz, com saber notório, é interrogado por um bando de corruptos, total inversão de valores, até quando nós brasileiros iremos aturar esses CANALHAS, querendo acabar com a lava jato.
esperar o que, dessa corja, destruiram o pais, e querem dar uma de bonzinho. prenderam o ali babá, falta alguns dos 40 ladrões.
O Moro seria muito banana se tivesse continuado a ouvir desaforos e calúnias, fez o que toda pessoal equilibrada faz, para não partir para a porrada se levantou e foi embora. Imbecis foram os que ficaram xingando o Moro, não lhes retou outra coisa a fazer.
Canalha covarde é Sergio silvestre. lamento que Fabio campanha ainda publique opiniões desse desqualificado
Ex.Senhor Dr. Sergio Moro homem de respeito assim foi educado no Paraná homem do interior não tem partido não explorou seu PAÍS não é corrupto bandido defende sua PÁTRIA nem negociou a venda de seu PAÍS BRASIL aprendam isso antes de criticar nosso HERÓI BRASILEIRO…….SERGIO MORO
Concordo com vc Jorge,esse ss e mais um ignorante petista.
Moisés Fróes parece feitor de escravos: só na chicotada!!!
Palmeiras não tem mundial!!!!!