Zé Boni é pré-candidato a prefeito de Curitiba | Fábio Campana

Zé Boni é pré-candidato a prefeito de Curitiba

O Presidente nacional do PTC (Partido Trabalhista Cristão), lançou ontem Zé Boni, como pré candidato a prefeito da capital Curitiba.

Zé Boni, no ano passado foi candidato a senador e fez 265.518 votos no estado do Paraná. Em Curitiba, fez uma expressiva votação de 33.000 mil votos, chegando a 5% dos votos na capital.

Eleitor há anos da capital, Zé Boni se apresenta como a nova política, “Curitiba, precisa de Juventude, renovação, bons projetos e velocidade”, disse ele.


6 comentários

  1. Aguirre
    sexta-feira, 7 de junho de 2019 – 17:25 hs

    Está na hora do PTC pensar em uma estratégia para aumentar seu alcance eleitoral e assim almejar uma votação maior para o doutor Zé Boni. Sugiro ao partido mudar seu nome para PTCB (Partido Trabalhista Cristão Bolchevique) para arrebanhar um número maior de militantes.
    Afinal, quem é Zé Boni ?

  2. Edenilso
    domingo, 9 de junho de 2019 – 16:48 hs

    Parabéns Zé Boni, vc merece pela sua honestidade e garra

  3. Arlei
    domingo, 9 de junho de 2019 – 20:12 hs

    Esse é o que precisamos, uma pessoa com dignidade, seriedade, respeitoso e muito dedicado a vida publica sempre pensando no bem da populacao. É nossa esperanca com uma politica nova para nossa querida Curitiba.
    #ŹéBoni #prefeito2020

  4. Roberval Montreal
    sexta-feira, 14 de junho de 2019 – 14:24 hs

    Grande Zé Boni, político arrojado e honesto…uma alternativa que precisamos aqui em Curitiba, vamos renovar com competência , vamos de Zé Boni tmj.

  5. Doutor Otto
    terça-feira, 26 de maio de 2020 – 13:55 hs

    Quem é esse tal de Zé Boni ?

  6. sexta-feira, 14 de agosto de 2020 – 12:08 hs

    Chega das velhas politicas, não podemos ter medo de mudança, precisamos renovar Curitiba!
    A administração atual só sabe recapar asfalto onde já tem asfalto, qual é a rua que era de terra que foi realmente asfaltada nesta gestão? O bairro do Tatuquara entre outros quase todas as ruas de terra buracos, quando chove barro, quando sol poeira, os bairros periféricos precisa de atenção, A administração atual foi tão rigorosa quanto as medidas de prevenção ao Covid-19, algumas medidas foram absurdas, quebrando vários comerciantes e desempregando pais de família, más os ônibus sempre abarrotados, cade o distanciamentos nos ônibus? Zé Boni é a melhor opção para administrar Curitiba, #RenovaCuritiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*