Ricardo Barros entre os 100 mais influentes do Congresso | Fábio Campana

Ricardo Barros entre os 100 mais influentes do Congresso

O deputado federal Ricardo Barros (PP) está na lista dos deputados mais influentes do Congresso Nacional. O levantamento feito pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) apontou os 100 deputados e senadores com mais influência nos rumos da política neste primeiro semestre.

Em seu sexto mandato, Ricardo Barros concorreu à presidência da Câmara Federal no início do ano com a proposta de recuperar o protagonismo do Legislativo, votar as medidas que o país precisa, enfrentar os lobbies e dar melhores condições de trabalho aos parlamentares. O ex-ministro da Saúde já afirmou ser favorável às reformas da previdência “para organizar as contas públicas do Brasil e resolver a liquidez de longo prazo do país” e da tributária “precisamos simplificar o processo de recolhimento dos impostos”.

Barros também defende a aprovação da lei de abuso de autoridade para não afastar as pessoas de bem da política e evitar a paralisia dos órgãos públicos.

Ricardo Barros ainda faz parte do Parlamento do Mercosul (Parlasul), também tem cadeira na comissão de Fiscalização Financeira e Controle.


7 comentários

  1. segunda-feira, 10 de junho de 2019 – 14:51 hs

    O leitão vesgo só falta ter VOTO!

    Vai pra Maringá e enterre aquela terra a quem tem somente gente para usurpar os cofres públicos. Se falar em cargo, eles estão “a postos” …

  2. antonio carlos
    segunda-feira, 10 de junho de 2019 – 15:48 hs

    Meu Deus do céu, não temos 1000 ou 2000 deputados, pouco mais de 500, ou seja, o cara não faz mais do que o suficiente. E está na Câmara há décadas, deveria ter um protagonismo muito além deste.

  3. Marcos
    segunda-feira, 10 de junho de 2019 – 15:50 hs

    QUÁQUÁQUÁQUA´!!!!!!!!!!!!
    Conta outra Campana essa foi engraçada.

  4. Paraná
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 9:14 hs

    nosssssssssssaaaaaaaaaaa, eita Campana, o Barros entre os 100 mais deputados, em Brasília com aquele quadro eu estaria em 2º, atrás apenas de Paulo Martins.

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 10:51 hs

    Mas, afinal, quantos projetos de leis ele aprovou ? Quantos encaminhamentos fez ? Qual critérios usaram ? `Pelo jeito aqueles de ficar de ministérios em ministérios caçando niqueis para os municípios.E sempre tentando cargos e tetas para seus cabos eleitorais.

  6. QUESTIONADOR
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 12:34 hs

    -Mas qual a verdadeira influência? Positiva ou Negativa??
    -Ainda não consegui entender as entrelinhas do poder!

  7. PitBull
    quinta-feira, 13 de junho de 2019 – 15:24 hs

    Poessa e outras que o congresso é essa merda…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*