Ribas Carli sai da prisão e cumpre pena com tornozeleira eletrônica | Fábio Campana

Ribas Carli sai da prisão e cumpre pena com tornozeleira eletrônica


O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho vai cumprir pena em casa, com tornozeleira eletrônica, autorizado pela juíza Liliane Graciele Breitwisser. Ribas Carli está preso desde terça na Penitenciária de Guarapuava. A previsão é de que ele deixe a prisão às 18 horas.Ele não pode viajar sem autorização prévia e deve permanecer na sua residência entre 21h e 6h, inclusive aos fins de semana e feriados. Ele também deve manter distância de, no mínimo, 100 metros das unidades prisionais do município, e não pode mudar de endereço ou telefone sem comunicação prévia.

Carli Filho foi condenado a sete anos, quatro meses e 20 dias de prisão por duplo homicídio com dolo eventual pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de trânsito em 2009, em Curitiba.


7 comentários

  1. Ein Sof
    sábado, 1 de junho de 2019 – 13:13 hs

    PQP!

  2. Rr
    sábado, 1 de junho de 2019 – 17:32 hs

    As vossas “excrecências”,sabiam que não teria vaga no semi aberto,por isso reduziram a pena do vherme,se fosse um pobre que furtou um pão,continuaria trancado.

  3. JÁ ERA...
    sábado, 1 de junho de 2019 – 20:32 hs

    Assim termina mais uma história do lobo mau que deu certo. Que
    barbaridade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os juizes reduziram a pena porque sa-
    biam que aconteceria este final tranquilo. É muito simples:- libere um ladrão de galinha e crie uma vaga para colocar este assassino no xadrez.

  4. Rogério
    sábado, 1 de junho de 2019 – 23:43 hs

    Essa é a nossa justiça que envergonha as pessoas de bem deste país, o cara bêbado, cnh suspensa, excesso de velocidade, tira a vida e sonhos de dois jovens e das famílias, vai cumprir a pena numa mansão, comendo lagosta e caviar. Definitivamente nosso país é uma piada de mau gosto, onde a dona justa só pune os pobres.

  5. VISIONÁRIO
    domingo, 2 de junho de 2019 – 7:47 hs

    Do jeito que está o nosso país chego a pensar que não tem jeito mesmo, porem somos responsáveis (indiretamente) porque nunca votei nestes bandidos; como cidadãos brasileiros de bem lutarmos para que daqui a alguns anos o país esteja melhor para os nossos filhos e netos. Talvez não dê tempo para vermos aqui na terra mas lá de cima poderemos estar comemorando…

  6. Tia Amélia
    segunda-feira, 3 de junho de 2019 – 9:05 hs

    O Bebado já vai tomar um Whisky para comemorar!!

  7. Jéssica Cláudia
    segunda-feira, 3 de junho de 2019 – 13:35 hs

    Lembro me na época do acidente, aqui neste blog, muitas pessoas chamando o tal do “Nando” e tratando como vítima e coitadinho, agora não tem nenhum puxa saco para apoiar o presidiário?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*