"Revelações da Intercept deixam país perplexo", diz Romanelli | Fábio Campana

“Revelações da Intercept deixam país perplexo”, diz Romanelli

O deputado Romanelli (PSB) disse nesta terça-feira, 11, que as revelações do site Intercept sobre a troca de mensagens entre ex-juiz Sérgio Moro (atual ministro da Justiça e Segurança Pública) e o procurador Deltam Dallagnoll, coordenador da Operação Lava Jato, “deixaram o país perplexo” e revelaram a “construção do golpe” que afastou o ex-presidente Lula (PT) da disputa eleitoral em 2016.

“Estou perplexo sobre as provas obtidas que comprovam a construção do golpe de 2016 e a condenação do Lula para tirá-lo da eleição de 2018. Creio que a Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, deve peticionar ao STF (Supremo Tribunal Federal) propugnando pela anulação da sentença e imediata liberdade do ex-presidente”, avaliou Romanelli.

“Ainda está em vigência em nosso país o ‘due process of law’ (devido processo legal) e o Estado de Direito. Sérgio Moro não foi o coordenador da Operação Lava a Jato e sim o juiz que deveria ter sido imparcial. Simples assim”, escreveu Romanelli no twitter.


33 comentários

  1. sergio
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 23:05 hs

    Este cara não é o carrapato do Requião e depois caiu fora e virou carrapato do Beto Richa, caiu fora e agora é o carrapato do Ratinho.

    Grande moral para se posicionar né.

  2. jura
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 0:01 hs

    va se loccccccoooooooo, tem coragem de defender esse crapula

  3. Joel
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 1:24 hs

    Ninguém tá nem aí pra quadrilha do PT! Viva Moro, viva a lava jato, viva Bolsonaro!

  4. quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 6:43 hs

    Romanelli é que tem que se cuidar, senão é ele que vai estar no lugar do Lula.

  5. JÁ ERA...
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 7:19 hs

    As redes sociais que elegeram Bolsonaro e sua turma ainda estão na mira dos esquerdistas. Como estão perdendo privilegios os afogados agarram onde podem e hoje o negócio é divulgar catástro-
    fes contra o governo de tudo quanto é lado. Foi assim que sobrevive-
    ram durante todos estes longos anos…

  6. JÁ ERA...
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 7:22 hs

    Romanelli, antes de ficar perplexo olhe para onde você está e com quem anda acompanhado. É bom parar de fazer barulho para apare-
    cer !!!

  7. edgar
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 7:52 hs

    É outro babaca que deve estar com o rabo preso, e que quer
    o fim da lava jato.

  8. edgar
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 7:54 hs

    É outro babaca que deve estar com o rabo preso e quer o fim da lava jato.

  9. Chicão
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 7:55 hs

    Independente de qualquer posição partidária, só cego mesmo para não ve que tudo não passou de armação para tirar Lula das eleições de 2018, por trás disto não era somente o Moro e sim toda uma mídia ante PT

  10. José Carlos
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 8:12 hs

    Sem a intenção de denegrir, mas gostaria de saber, quem são os eleitores de Romaneli, Traiano e Justos, onde moram? Qual o perfil dessas pessoas.

  11. Lindamir de Padua
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 8:33 hs

    Mudam os anos e você continua o mesmo esquerdopata! Vai pra casa Romanelli! Leva a Ptzada para seu gabinete na primeira secretaria da Alep. Junta com o time da Cida que está em peso na Assembleia! Seu falso moralista. Você defendeu a manutenção das aposentadorias dos ex-governadores para agradar seus aliados (Requião e os Richa) seu parça Orlando Pessuti. vai comer mamona com o Requião. Vai defender a escola com partido para a ptzada acabar com nossas escola de vez. Porque você não vai presidir a App sindicato seu esquerdopata!

  12. Waldir
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 8:34 hs

    Um Deputado que ensina na televisão, como burlar a lei, furando pedágio, ter um posicionamento deste, é pouco, afinal, é cria de quem????

  13. DA FEIRA
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 8:36 hs

    Nobre Deputado
    Vossa Excelência, ja foi base de apoio de todos os governos desde sua primeira eleição, chegando até a líder de governo , ja esta na hora de tomar uma posição,um lado e preferencialmente o lado do povo que o escolheu como representante assim como eu que quer que este pais vá para frente, que o povo deixe de depender de esmolas dadas por “programas sociais” e que estes programas sociais sirvam realmente para ao seu propósito ajudar a quem precisa , mas NUNCA deixando essas pessoas dependentes e sim que elas cresçam e tenham condições de viver com o fruto do seu próprio trabalho e que este trabalho seja digno e honesto. Este cidadão que o senhor esta defendendo, ja foi condenado por todas as esferas judiciais, a ele foi dado o direito de defesa que a maioria da população carcerária não teve então não há nenhuma injustiça em sua condenação. Não restam duvidas sobre o enriquecimento ilícito de toda sua família e muito menos que os políticos e assessores que o cercavam também se beneficiaram dos trilhardários desvios de recursos públicos.
    Para finalizar nobre deputado, queria dizer , que é muito importante que os parlamentares estejam a vista do povo , afinal “quem não é visto , não é lembrado” mas tente aparecer na midia com açoes importantes que realmente proporcione a melhora da qualidade de vida das pessoas, e que ao dormir o senhor tenha a consciência tranquila de ter cumprido com o seu dever de representante do povo no parlamento paranaense.
    ate a feira da 29

  14. Amanda
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 8:37 hs

    A lava jato deveria investigar você seu Roma! Sua ligação com o Beto Richa! Leva o Lula para sua casa e cuida dele! Se quiser levar o Zé Dirceu, Genoíno, Palocci, Dilma e cia. Você é um aproveitador.

  15. Sidnei Gonçalves Nazareth
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 8:47 hs

    Era de se esperar esta posição deste individuo. Ele deveria estar perplexo com a robalheira que o molusco e seus cupinchas fizeram no nosso país. Porque que este energúmeno ficou tão sentido por o molusco estar preso e não concorrer à presidência? De graça é que não é.

  16. toticolaço
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 9:04 hs

    EU NÃO ENTENDO O POVO…COMO VOTAR NESSE CARA Q PULA DE GALHO-EM-GALHO???

  17. Rr
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 9:15 hs

    Ninguém que é honesto,está “perplexo”que está tendo “sonhos” é a vagabundagem,esperam sair da cadeia,princioalmente o ladrão e assassino de nove dedos,mas as FORÇAS ARMADAS estão de olho,se esse lixo sair,não vive.

  18. Hamilton Nunes
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 9:37 hs

    Que decepção, Romanelli, em quem ,sempre votei, juntamente com minha família nas últimas eleições, me apronta uma dessas!! Quer tirar de um ato criminoso (hackeamento de contas de celulares particulares), argumento para defender o “cara” (Lula) que foi condenado por todas as instâncias da justiça brasileira, o que comprova sua culpabilidade. Nunca mais vou votar nesse ROMANELLI e tenho a certeza de que muitos outros que votaram nele, farão o mesmo,

  19. Bagrinho Ensaboado da Silva
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 9:43 hs

    Cai fora safado. Voce fura catraca de pedágio. O povo é uma merda mesmo, reconduzir vc para deputado! Nojo!!!!!

  20. Marcos Paraná
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 9:50 hs

    Romanelli, o maior parasita que já houve na ALEP, não apresenta sequer um projeto lei de interesse do Paraná, furador de cancela de pedágio, pulador de partido, se encosta em todos os governos, não tem representatividade alguma e vem querer falar do Moro, que resgatou a esperança do Brasil no que diz respeito ao combate a corrupção, vai para casa Romanelli, mais do mesmo, cria da velha política.

  21. Pedro
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 10:01 hs

    Criminoso defende criminoso; roubaram informações que nem sabem lá se é verdadeira e já querem tirar o maior corrupto da história da humanidade da cadeia …. alguém interna esse deputado…

  22. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 10:27 hs

    -Quem fica perplexo, somos nós, alguns leitores, com as manifestações do Romanelli. Primeiro à respeito do pedágio e agora nas fake news envolvendo o Ministro Moro…
    -Mas vamos ser práticos…o que o Romanelli fez para corrigir e cobras as obras e a diminuição de tarifa das Concessionárias, quando estava no Poder à tiracolo do ex-governador brimo????
    -Quanto às fake news envolvendo o Ministro Moro, são todas mentiras plantadas com o único objetivo de prejudicar o governo Bolsonaro e atentar contra a honra do Moro…este pessoal que está promovendo esta lambança de quinta categoria, deve ser o mesmo que fez parte do grupo de derrotas nas últimas eleições….engraçado que a grande mídia enfatiza mais as conversas entre o Moro e o Deltan, do que o próprio crime de “grampo” de seus aparelhos sem investigação e sem ordem judicial para efetivar estas “escutas”…que se investigue até o osso e puna quem tem que punir…mas duvido que sejam os membros do Ministério Público e Sérgio Moro que devam alguma satisfação para a Justiça….acho que este crime vai para a conta dos crimes sem solução, juntamente com o Adélio!!!

  23. JOSE
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 11:22 hs

    senhor romanelli, perdeu uma grande chance de ficar calado, nessa hora vir falar uma merda dessa.

  24. FUI !!!
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 11:24 hs

    Eu nunca votei neste cara, mas quem votou que vá para a tribuna e faça o mea culpa porque é um parasita mesmo…

  25. Gustavo Reis
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 11:36 hs

    Estou perplexo com o povo do Paraná ter eleito esse político profissional da pior espécie, do PM de Bosta.
    Um parasita que vive as custas dos nossos impostos.

  26. Raphael Junqueira
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 12:32 hs

    Comeu cocô, Romanelli?!!!!
    Tá maluco, carequinha oportunista?!!!

  27. Joaquim da Silva Brito
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 13:44 hs

    O chefe corrupto dele o Requião o chamava de roubanele. Ta explicado porque a saudade do chefe da quadrilha Lula.

  28. Ricardo
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 14:09 hs

    Nao se esperava outra coisa do aproveitador Romanelli. Sempre encostado no poder. Não viu as falcatruas do seu amigo Beto Richa? Onde estava você quando os “fantasmas” da Assembléia roubavam o nosso dinheiro? Por que você não fica indignado com a roubalheira ocorrida no governo anterior que você apoiou? Muito conveniente se posicionar desta forma agora, buscando apenas espaço na mídia aproveitando fake news. Seja homem! Se posicione! Afinal de que lado você está??

  29. flavio
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 14:34 hs

    Que decepção Deputado Romanelli, Então o Sr. acredita que o Lula é inocente, não teve mensalão nem lava jato, etc, etc. Fiquei muito decepcionado, apesar que o Sr. sempre pendeu pro ld PT.

  30. Pablo
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 18:29 hs

    Quem é contra Sérgio Moro e sua luta contra a corrupção é contra o país e mal caráter. Simples assim.
    Crime foi cometido por esses hackers e por essa tal de IntercePT.. Em qualquer país sério esse atentado seria seriamente investigado e autores, financiadores e beneficiados seriam presos.
    Não tem como não desconfiar que defendem Lula Livre estejam por trás do financiamento deste ataque, assim como provavelmente estão da tentativa de homicídio do presidente Bolsonaro

  31. Rogério
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 18:49 hs

    Que moral tem esse deputado que votou a favor de aposentadoria milionária de ex governadores , escárnio com o povo do pr, o cara fica seis meses no governo e se aposenta com quase trinta mil reais. CANALHAS, mereciam estar presos num presídio de segurança máxima.

  32. OBSERVADOR ATENTO
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 23:36 hs

    Não foi o reiQUIAO que chamou este careca de ROUBAnelli?
    99% dos comentários desceram o cacete no PERPLEXO.
    Porque te callas Ein Sof?
    Até tu brutus não te atreves defender o ROUBAnelli?

  33. antonio carlos
    quinta-feira, 13 de junho de 2019 – 18:20 hs

    este cara está indo pelo mesmo caminho do gagá FHC, só disse m… e mais m… , continua a mesma besta que sempre foi.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*