Ratinho Jr veta aposentadoria de ex-governadora para Cida Borghetti | Fábio Campana

Ratinho Jr veta aposentadoria de ex-governadora para Cida Borghetti

O governador Ratinho Jr vetou o pedido de pensão (aposentadoria) da ex-governadora Cida Borghetti. Ele sustenta que propôs o fim do benefício para ex-governantes por meio de uma emenda constitucional aprovada pela Assembleia Legislativa e seria um contrassenso autorizar o pagamento para a antecessora.

A ex-governadora Cida Borghetti (PP) recebeu com naturalidade a decisão do governador Ratinho Jr (PSD) a respeito do pagamento da verba de representação para os ex-governadores. O mesmo procedimento ocorreu com os pedidos administrativos dos ex-governadores Orlando Pessuti (MDB) e Roberto Requião (MDB).

A assessoria jurídica de Cida Borghetti vai avaliar o despacho e o parecer jurídico de Ratinho Jr. Informa que aguardará outras decisões sobre os questionamentos que envolvem o tema na esfera jurídica para tomar sua decisão.


5 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 26 de junho de 2019 – 18:35 hs

    E fez bem, tem até lei para isto.

  2. FUI !!!
    quarta-feira, 26 de junho de 2019 – 19:28 hs

    Em um país pobre como o nosso onde a grande maioria trabalha a vida toda e se chegar onde as leis mandam, recebem a aposentadoria que deveria ser chamada de “auxílio funeral”, um político qualquer que realiza uma pequena jornada se aposenta com toda a pompa. Isto se referindo a todas as camadas políticas do país. É uma grande vergonha !!!

  3. Peregrino
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 7:06 hs

    Falta de “bom senso” ….

  4. Professora
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 9:28 hs

    Cortina de fumaça! Tudo está sendo feito para facilitar a contestação nos tribunais. Enquanto isso, educação, saúde e segurança estão esquecidos, com servidores sendo desvalorizados.

  5. Marcos
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 11:08 hs

    Naturalidade seria se ela não tivesse requerido a aposentadoria.
    Na teoria ela a Cida é a favor dos fracos e oprimidos, mas na prática é isso que vcs vêem, ela querendo se locupletar com o erário público.
    Também casada com quem é não poderíamos esperar outra atitude.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*