Ratinho Jr diz que não há como elevar salários com a crise | Fábio Campana

Ratinho Jr diz que não há como elevar salários com a crise


19 comentários

  1. Rogério
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 11:24 hs

    Políticos não valem nada mesmo, se quisesse, tinha aprovado o fim dessa vergonha(escárnio), da aposentadoria de ex governadores, pagos pelo povo que trabalha neste país mais injusto com os mais pobres. Quando é contra os mais grandes,nunca aprovam leis duras.

  2. Djair
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 12:26 hs

    Papinho mala do governador, se espelhou no betinho “mão ligeira”, quatro anos sem reajuste da inflação, na minha opinião o executivo fez muito mais que esforço para economizar, está na hora de tirar dinheiro do legislativo e judiciário que são ilhas de prosperidade!

  3. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 12:33 hs

    O estado quando começa a vender é por que quebrou,alias,a politica parece o time do Brasil,sem nenhuma graça e sem nenhuma técnica e nós hoje se deliciamos com o grande jogo Uruguai e Japãp.Pode isso Arnaldo,acabaram com o futebol também.Agora,o Rato que me perdoa,na campanha tudo era um mar de rosas.

  4. emilson pupo
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 12:48 hs

    É Ratinho teu discurso éra outro por isso votei em voce, meu voto não terá nunca mais. Porque Data base é lei e a constituição da embasamento para a reposição da inflação sem ferir a Lei de Responsábilidade Fiscal. Bem como está provado que o Estado tem caixa para cumprir a Reposição do Exdecutivo.

  5. José Carlos Kautk
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 14:46 hs

    Fiasco de governador! Vai pagar o preço de sua incompetência.

  6. luis
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 15:14 hs

    Ele não precisa elevar salários ele deve fazer a reposição da inflação que é previsto na CF88.

  7. antonio carlos
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 18:14 hs

    e faz muito bem, porque foi dando aumento e mais aumento de salários que o Betinho quase faliu o Estado. Apoiado Ratinho, a hora ainda é de apertar o cinto e também de demitir os cuecas de seda que ainda restam no governo. Ah e não “aparelhar ” o Estado com amigos e pastores desempregados.

  8. Tinho
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 23:54 hs

    Sou autônomo, mas por pedido de familiares que são funcionários públicos e a tia Marta que é Professora em Ponta Grossa, votei no Ratinho por ser jovem, sem vício político e na esperança de sempre por um Paraná melhor, mas pelo que tenho ouvido dos meus familiares votar nesse sujeito jamais. Para nossa família esse sujeito morreu politicamente.

  9. Jose Alencar
    sábado, 22 de junho de 2019 – 0:46 hs

    Interessante que o Governador Ratazana do esgoto criado no esgoto da casa do ex governador do Beto Richa, para aumentar a tarifa da Sanepar e Copel ele não perguntou para a população.
    Pensar num politico sem futuro, piá de condomínio.

  10. Jose Alencar
    sábado, 22 de junho de 2019 – 0:47 hs

    Interessante que o Governador Ratazana, criado no esgoto da casa do ex governador do Beto Richa, para aumentar a tarifa da Sanepar e Copel ele não perguntou para a população.
    Pensar num politico sem futuro, piá de condomínio.

  11. Servidor
    sábado, 22 de junho de 2019 – 11:16 hs

    Você nos enganou governador! Ficou apenas no discurso! Ainda bem que votei na Cida! Ela, pelo menos, conversava com o servidor!

  12. EU
    sábado, 22 de junho de 2019 – 11:36 hs

    Tem sim! Basta enxugar de verdade a máquina pública demitindo os amigos e companheiros com cargos comissionados inúteis, basta acabar com privilégios da justiça, do ministério público, da assembléia, do tribunal (faz) de contas e, por fim, se livrar de companheiros cujo passado condena e hoje estão de forma muito suspeita em postos de coordenação de obras e contratos de prestação de serviços.
    Simples assim!
    E só para recordar, o camundongo júnior fez parte do desgoverno do beto richa enquanto seu secretário de estado.
    O seu destino será o mesmo do beto.

  13. servidor
    sábado, 22 de junho de 2019 – 15:28 hs

    Limite prudencial é ?

    No 1º quadrimestre de 2019, segundo a SEFA, a receita tributária cresceu em termos reais (acima da inflação) 2,5% !O gasto com pessoal sobre a RCL ficou em 45,17% (abaixo do limite teto de 49%).

    O governador tem viajado muito para o exterior (EUA, China), todos sabemos. Até agora, nada apresentou para reativar / ativar a economia paranaense.

    Ele deve saber que renda é consumo e consumo pode significar produção, geração de riqueza e maior PIB e, consequentemente maior arrecadação / receita pública!

    Desde jan. 2016 o funcionalismo do Poder Executivo está com os mesmos salários (a defasagem já atinge 17,26: até mai.2019) ! De mai.2018 a abr.2019 o índice é de 4.94% (IPCA/IBGE) !

    Mas, tudo aumentou desde lá, inclusive os preços / taxas e tarifas definidas / controlados pelos governos (água, luz, ipva, ..).

    Pode sim, se quiser, zerar seus compromissos com tal parcela do funcionalismo (só eles sem reposição desde jan.2016), mas não quer, prefere dar essa grana para o empresariado via empréstimos generosos !

    Será que ele não sabe que ao negar condições de vida e sobrevivência ao funcionalismo, deprecia-se, destrói-se o serviço público e deteriora-se as condições para a prestação de serviços de qualidade e na quantidade necessária à população ?

    Com a palavra o gov Ratinho Jr e seus assessores !

  14. Laertes Marcondes Lopes
    sábado, 22 de junho de 2019 – 19:43 hs

    Sempre defendi que o profissional deve receber adequadamente pelo seu trabalho, e sempre trabalhei na iniciativa privada. felizmente nunca precisei pedir aumento, pelo contrario, sempre tive boas propostas de emprego.
    Ou seja, se esta ruim vai buscar quem te pague melhor, a não ser que se reconheça como um incompetente.

  15. PitBull
    sábado, 22 de junho de 2019 – 21:14 hs

    Rato, Ratinho , Ratalhada tudo igual não muda nada…..

  16. domingo, 23 de junho de 2019 – 1:16 hs

    Não tem mas anda pelas prefeituras despejando dinheiro….além de mau caráter é dissimulado. Não votei e nunca acreditei que esse gajo resolveria essa questão. Enquanto as ilhas de prosperidade se locupletam, o servidor do executivo que carrega o verdadeiro piano, está sujeito a passar fome…vtnc.

  17. Aderbal Soares
    domingo, 23 de junho de 2019 – 8:38 hs

    Cortando privilégio?
    Convido a todos para dar uma olhada no diário oficial, SÓ NOMEAÇÃO ….

  18. Funcionário público aposentado
    domingo, 23 de junho de 2019 – 10:26 hs

    Vagal

  19. Servidor policial
    domingo, 23 de junho de 2019 – 19:52 hs

    Troque os cabos eleitoriais comissionados por melhores salários para a polícia e os professores, governador Ratinho! O povo do Paraná agradece.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*