O deputado estadual Luiz Fernando Guerra (PSL) afirmou nesta terça-feira (04) que vai fiscalizar os atos públicos com firmeza e determinação. Membro da CPI da JMK, que irá analisar os contratos de manutenção de veículos oficiais, Guerra garantiu que investigará quem tiver de ser investigado “doa a quem doer”.
“Não me curvarei às pressões. Vou continuar vigilante e vou investigar todos os contratos a fundo. Ninguém me calará”, afirmou durante a sessão legislativa.
A CPI da JMK fará coro à operação “Peça Chave” da Polícia Civil que desvendou um esquema de superfaturamento nos contratos entre a empresa e o Governo do estado e apontou um prejuízo de R$ 125 milhões aos cofres públicos.
OPERAÇÃO HÍGIA – Guerra destacou também a operação Hígia da Polícia Cívil, que investiga fraude em licitações da saúde e corrupção passiva, em Pato Branco. Em setembro de 2017, nove pessoas foram presas durante a deflagração da operação da Polícia Civil, entre elas um vereador, secretários e ex-secretários municipais.
“Essas duas operações da Polícia Civil demonstram a importância de termos pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com o bem do nosso estado. Pessoas que lutam contra o abuso, a sacanagem do desvio do dinheiro público”, afirmou.
CPI JMK– Para a presidência da CPI da JMK foi eleito o deputado Soldado Fruet, a vice-presidência ficou com o deputado Tião Medeiros e à relatoria foi eleito o deputado Delegado Jacovós.
O deputado demostrou ainda sua insatisfação com o desenrolar da eleição do relator da CPI. A eleição foi tumultuada e dividiu os deputados. O nome de Guerra era o mais cogitado para assumir a relatoria.
“Houve manobras e acordos descumpridos, mas independente disso contribuirei para que as investigações apontem os culpados. Sou deputado do Paraná”, disse.
9 comentários
Muito bem!
É isso aí!
Cadê a cpi do quadro negro ? Não se curvou ? Pipocou ?
Muito bom deputado temos que ser assim mesmo
Parabéns deputado guerra , estão tentando falar a verdade , mais conhecemos o nosso eleitorado e sabemos que vai até o fim para desvendar a verdade
Parabens Gerrinha, pelo posicionamento!
Falou o amiguinho intimo de Beto Richa kkkkkkkkkkkkkkk, vai lavar essa cara Rapazote, se elegeu deputado gastando milhoes de sua fortuna.
Quem não conhece pensa que é verdade.
Não se curve deputado. Investigaremos a green incorporadora também..
Olho vivo deputado, estamos cansados desses circos, que terminam em nada! Tenho acompanhado seu trabalho, continue assim.