"Não me curvarei às pressões, ninguém vai me calar", diz Guerra | Fábio Campana

“Não me curvarei às pressões, ninguém vai me calar”, diz Guerra

O deputado estadual Luiz Fernando Guerra (PSL) afirmou nesta terça-feira (04) que vai fiscalizar os atos públicos com firmeza e determinação. Membro da CPI da JMK, que irá analisar os contratos de manutenção de veículos oficiais, Guerra garantiu que investigará quem tiver de ser investigado “doa a quem doer”.

“Não me curvarei às pressões. Vou continuar vigilante e vou investigar todos os contratos a fundo. Ninguém me calará”, afirmou durante a sessão legislativa.

A CPI da JMK fará coro à operação “Peça Chave” da Polícia Civil que desvendou um esquema de superfaturamento nos contratos entre a empresa e o Governo do estado e apontou um prejuízo de R$ 125 milhões aos cofres públicos.

OPERAÇÃO HÍGIA – Guerra destacou também a operação Hígia da Polícia Cívil, que investiga fraude em licitações da saúde e corrupção passiva, em Pato Branco. Em setembro de 2017, nove pessoas foram presas durante a deflagração da operação da Polícia Civil, entre elas um vereador, secretários e ex-secretários municipais.

“Essas duas operações da Polícia Civil demonstram a importância de termos pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com o bem do nosso estado. Pessoas que lutam contra o abuso, a sacanagem do desvio do dinheiro público”, afirmou.

CPI JMK– Para a presidência da CPI da JMK foi eleito o deputado Soldado Fruet, a vice-presidência ficou com o deputado Tião Medeiros e à relatoria foi eleito o deputado Delegado Jacovós.

O deputado demostrou ainda sua insatisfação com o desenrolar da eleição do relator da CPI. A eleição foi tumultuada e dividiu os deputados. O nome de Guerra era o mais cogitado para assumir a relatoria.

“Houve manobras e acordos descumpridos, mas independente disso contribuirei para que as investigações apontem os culpados. Sou deputado do Paraná”, disse.


9 comentários

  1. Ein Sof
    terça-feira, 4 de junho de 2019 – 22:37 hs

    Muito bem!
    É isso aí!

  2. Regis
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 7:46 hs

    Cadê a cpi do quadro negro ? Não se curvou ? Pipocou ?

  3. Luiz Carlos
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 8:43 hs

    Muito bom deputado temos que ser assim mesmo

  4. Marcelo pimenta
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 9:27 hs

    Parabéns deputado guerra , estão tentando falar a verdade , mais conhecemos o nosso eleitorado e sabemos que vai até o fim para desvendar a verdade

  5. JOAO NAIME NETO
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 12:04 hs

    Parabens Gerrinha, pelo posicionamento!

  6. Seu Saraiva
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 16:00 hs

    Falou o amiguinho intimo de Beto Richa kkkkkkkkkkkkkkk, vai lavar essa cara Rapazote, se elegeu deputado gastando milhoes de sua fortuna.

  7. Pedro
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 16:24 hs

    Quem não conhece pensa que é verdade.

  8. João bala
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 17:56 hs

    Não se curve deputado. Investigaremos a green incorporadora também..

  9. Andrei Morales
    quarta-feira, 5 de junho de 2019 – 18:42 hs

    Olho vivo deputado, estamos cansados desses circos, que terminam em nada! Tenho acompanhado seu trabalho, continue assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*