Mourão visita Curitiba | Fábio Campana

Mourão visita Curitiba

Vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão fará sua primeira visita oficial a Curitiba nesta sexta-feira (28). Na capital, segundo a assessoria de imprensa do Planalto, ele participará da cerimônia de aniversário do Regimento de Polícia Montada, a unidade mais antiga da Polícia Militar do Paraná.

Localizado no Tarumã, o Regimento Coronel Dulcídio completa 140 anos no dia 28. A cavalaria teve papel em momentos importantes do estado, como a Revolução Federalista e a Guerra do Contestado. O evento está previsto para as 16 horas. As informações são da Gazeta do Povo.

“À noite, Mourão participará de uma edição de um ciclo de palestras na sede social do Graciosa Country Club. O evento Pensando o Brasil, fechado aos sócios do clube, discute os rumos da nação com nomes de importância na agenda política e econômica do estado e país. Já participaram da ação o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e o ex-ministro da Fazenda (no governo Fernando Henrique Cardoso) Pedro Malan.

A última vez em que o vice-presidente Hamilton Mourão esteve em Curitiba foi em setembro de 2018, ainda em ato da campanha que levou sua chapa, encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), à presidência do Brasil. Cerca de 400 pessoas assistiram à sua palestra.


Um comentário

  1. Rr
    quarta-feira, 26 de junho de 2019 – 15:45 hs

    Seja bem vindo general,aproveita e passa na carceragem da PF,e leva uma 51 pro maior corruPTo da história do nosso país,assim esse verme chora as mágoas por não sair tão cedo da cadeia,e não vai sair ,graças aos militares que mandaram um “recadinho” pra quadrilha chamada de “stf”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*