O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) entende que, nos diálogos revelados entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol, não há nada que possa comprometer a Operação Lava Jato. Em pronunciamento nesta quarta-feira (12), em Plenário, ele confirmou sua avaliação de que a operação surgiu como esperança de uma nova Justiça no país, mas que, desde o início, é vítima de uma conspiração para minar sua credibilidade.
— A conspiração tem sido presença constante no itinerário percorrido pelos policiais, pelos procuradores, pelos julgadores. Mais do que nunca, agora a conspiração se faz presente. Quando uma invasão criminosa, bisbilhotando a intimidade de duas autoridades de prestígio nacional, afronta a nossa inteligência, pratica aquela tentativa de desqualificar quem denuncia e quem julga na esperança de absolver os criminosos — disse.
Para o senador a legislação atual é moderna, ao estabelecer, segundo ele, a interação entre agentes públicos encarregados de investigar, julgar e condenar os criminosos.
7 comentários
Vaideitar no sarcofago ,seu tempo passou e ta ficando gaga.
kkkkkk eu confesso que esperava mais do nosso senador, esta dificil em meio de todo esse problema a gente não ve vozes que realmente interpretem o ocorrido, ou seja, ao contrario do que tenta colocar a esquerda, foi crime sim a quebra do conteudo dos telefones dos procuradores e juizes e tambem tudo o que está lá não retira a corrupção que a lava jato descobriu.Agora o senador e o pessoal da direita dizer que o que se descobriu do moro e dallagnol não é grave, ai também já passou do limite, e se fosse o contrário será que a direitona entenderia? Em qualquer lugar sério do mundo teriamos autoridades preocupadas em esclarecer tudo e começando com o afastamento dos envolvidos até o final das investigações e depois quem estivesse errado pagaria, mas estamos no Brasil de Alvaro né
Mas os LACAIOS DOS CORRUPTOS, de dentro e de fora dos tribunais, estão, como diz o Ministro Barroso, EUFÓRICOS com a possibilidade de anulação dos processos, principalmente aqueles contra O CHEFE INCONTESTE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ASSALTOU O POVO BRASILEIRO, ATUALMENTE PRESO EM CURITIBA!!!
Obs: Nada há nos diálogos vazados que indique qualquer fraude ou perseguição, somente as atividades normais de quem tem O DEVER de combater a CORRUPÇÃO neste País!! Qualquer um que defenda o uso de material roubado e adulterado, obviamente ILÍCITO, para absolver CRIMINOSOS e punir procuradores e julgadores da Lava Jato, faz parte da MESMA QUADRILHA LULOPETISTA!!! E os FDP que vistam a carapuça!!!!
Tá rebocado meu compadre
Como os donos do mundo piraram
Eles já são carrascos e vítimas
Do próprio mecanismo que criaram
Hoje a gente já nem sabe
De que lado estão certos cabeludos
Tipo estereotipado
Se é da direita ou dá traseira
Não se sabe mais lá de que lado
A civilização se tornou complicada
Que ficou tão frágil como um computador
Que se uma criança descobrir
O calcanhar de Aquiles
Com um só palito pára o motor
Não sei se já foi dito, mas não custa relembrar, esse senhor está deslocado no tempo e no espaço!
Parabéns Senador Alvaro Dias pela sua propriedade e clarividência em apontar os interesses do submundo em minar a lava jato com ataques aos Drs. Sergio Moro e Deltan Dallagnol. E digo mais, se somam as suas palavras as da grande maioria do povo brasileiro, pois viu na coragem destes dois heróis um fio de luz para o fim da roubalheira existente nestas terras desde a vinda de D. João VI e sua corte.
Álvaro está certíssimo