João Arruda é candidato do MDB com apoio de Requião | Fábio Campana

João Arruda é candidato do MDB com apoio de Requião

Em reunião na sede do partido em Curitiba, o MDB lançou nesta quarta-feira o nome de João Arruda como pré-candidato a prefeitura de Curitiba. O ex-deputado federal, que também foi candidato ao governo do Estado em 2018, recebeu apoio do deputado estadual Requião Filho.

“Nós precisamos apresentar uma proposta para quem precisa de prefeitura no bairro, com candidatos a vereadores comprometidos a trazer soluções para as demandas da população, no que Curitiba precisa de verdade. Quantas mil famílias lutam pela regularização fundiária, isso deve voltar a ser prioridade na prefeitura. Ao mesmo tempo em que se resolvam os problemas de segurança que afeta a todos e com isso dar mais qualidade de vida a quem mora no Batel ou nos demais bairros”, afirmou o deputado estadual.

Para João Arruda, é possível desburocratizar e fazer diferente, com um projeto motivado pela geração de empregos, na cultura do empreendedorismo, com um transporte público melhor e mais barato, diminuindo os custos administrativos e implantando novas ideias com inovação e tecnologia.

“Curitiba precisa ser ouvida e rever uma série de desafios administrativos, como a redução da tarifa do transporte coletivo, com frota de ônibus renovada entre outras ações. É possível fazer uma transição firme, com diálogo em prol da população. Vamos implantar uma ouvidoria eficiente para que possamos ouvir as pessoas, conhecer os problemas de perto, diminuir as filas no atendimento à saúde, nas creches, nas escolas. Nós podemos dar um passo à frente. Curitiba é uma cidade modelo, mas tem muitos desafios que podem e devem ser superados, sem as amarras que seguram os atuais governantes”, declarou o pré-candidato.


12 comentários

  1. PitBull
    quarta-feira, 26 de junho de 2019 – 21:55 hs

    MAMONA 2 tá ferrado…

  2. Dr Carlos Hamerschmidt
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 0:10 hs

    Roberto Requião Irmão, que defende os pobres e desvalidos, saia a Vereador e faça a maior bancada de vereadores que o MDB ja teve na CMC, siga o caminho …os facistas já estão desmascarados.

  3. JÁ ERA...
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 6:56 hs

    O que me surpreende é que ainda está vivo este “partideco”…

  4. Jose
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 7:41 hs

    Já comecei a campanha…contra!!!!

  5. vick
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 9:44 hs

    Com o tio e o primo que tem, acho que Arruda começa mal… Uma pena, pois ele talento, o que atrapalha são as más companhias… Claro, o dinheiro do sogro vai ajudar bastante na campanha…

  6. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 10:14 hs

    O Dr. Carlos deve ter tomado o chá do santo daime.

  7. antonio carlos
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 10:47 hs

    A famiglia de Maria Louca está se especializando em pagar mico e levar surras, esta é outra anunciada. Mais uma sova e superam o urtigão neste quesito, apanhar em toda eleição que se metia.

  8. Marcos
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 11:02 hs

    Apoio do Requião???? Vale quanto??? Nada,muito pelo contrário tira voto. Acho que os mamonas ainda não entenderam, o filho escapou da degola mas na próxima eleição ele também vai cair fora.
    O duro vai ser o Arruda explicar o acidente de trânsito que ele causou, ou ele acha que nós vamos esquecer.

  9. Paulo roberto kiska
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 14:59 hs

    João Arruda não aprende mesmo tinha uma eleição fácil a Deputado Federal foi no conto do Tio se ferrou e vai de novo só pra agradar o Tio que em fim de carreira vai levar todo mundo ao buraco ADEUS MDB ADEUS ARRUDA E REQUIÕES

  10. Cacildis
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 16:03 hs

    Se ele não fosse sobrinho do Roberto Roquião, até poderia, mas Requião… Voltar atrás nunca mais!!

  11. NÃO EMPLACA
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 16:16 hs

    Olhando bem distante do circulo político, vejo que o João não consegue despertar o interesse do eleitor. Falta carisma político. Minha opinião….é que dificilmente ele alcance uma vitória ao executivo.

  12. Laertes Marcondes Lopes
    sexta-feira, 28 de junho de 2019 – 9:25 hs

    Nem lançou direita a candidatura, já tem muita gente contra, resultado do dedo podre do REQUIÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*