Gurgacz não vai ao Caribe. Alexandre de Moraes revoga autorização | Fábio Campana

Gurgacz não vai ao Caribe. Alexandre de Moraes revoga autorização

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, decidiu, de ofício, revogar a autorização para o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), que está em prisão domiciliar, viajar ao Caribe. Moraes ainda determinou que o senador entregue o passaporte à Polícia Federal em até 24 horas.

Nesta quarta-feira (26/6) Justiça do Distrito Federal autorizou Gurgacz a viajar com a família para Aruba, onde ficaria hospedado em um hotel de luxo, entre os dias 17 de julho e 03 de agosto. Durante esse período, a execução da pena ficaria suspensa. O Ministério Público do DF também deu parecer favorável à viagem do parlamentar. As informações são do Conjur.

Com a nova decisão do ministro do STF, Acir Gurgacz não vai mais poder viajar nas férias com a família.


3 comentários

  1. JÁ ERA...
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 6:55 hs

    Esta justiça brasileira é uma “m” mesmo. O sujeito está em uma prisão domiciliar e a justiça autoriza passar as férias no Caribe !!??
    Que belo exemplo !!!!!

  2. Rogério
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 9:09 hs

    Um país da piada todo dia, além de ser uma excrescência está viagem, estes canalhas tem mais um mês de férias pra pular fogueira e gastar o dinheiro público com viagens internacionais, enquanto muitos brasileiros estão desempregados sem ter o que pôr na mesa pra sustentar suas famílias, até quando nós otários iremos permitir que isto continue acontecendo??

  3. PitBull
    quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 11:40 hs

    Que injustiça, deixa ele ir tadinho….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*