Dirceu quer ficar no Paraná | Fábio Campana

Dirceu quer ficar no Paraná

O ex-ministro e presidiário José Dirceu desistiu do pedido para cumprir pena no presídio da Papuda, em Brasília, onde estaria próximo a sua família. Alegou “falta de segurança”. Ele já sinalizava a desistência na noite em que se despedia de amigos em Brasília, antes de seguir de carro para se entregar em Curitiba: “A Papuda já não é a mesma onde cumpri a primeira sentença [a do Mensalão]. Não há segurança”, disse. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O ex-braço-direito de Lula ficou impressionado quando soube do crescente domínio da Papuda por uma gangue que controla presídios.

Presos por crime de corrupção são alvos de extorsão de organizações criminosas em presídios. Cobram da família pela “segurança” do preso.

A notícia de que mais de 300 presos de facções do tráfico dominariam a Papuda não espantou Dirceu, que parecia saber disso ao ser preso.

O governador do DF, Ibaneis Rocha, protestou contra o ministro Sérgio Moro quando Marcola, bandido nº 1 do País, foi levado para a Papuda.


2 comentários

  1. JÁ ERA...
    sábado, 8 de junho de 2019 – 6:42 hs

    A estas altura Dirceu, tanto faz ficar em Brasília como aqui no Paraná. Vai apodrecer na cadeia onde ficar… De preferencia a segu-
    rança for a pior.

  2. Maria de jesus
    sábado, 8 de junho de 2019 – 7:44 hs

    Misericórdia..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*