Cida é indicada à presidência da Associação Garibaldi | Fábio Campana

Cida é indicada à presidência da Associação Garibaldi

A diretoria da Associação Giuseppe Garibaldi anunciou nesta sexta-feira (08) a indicação da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, para concorrer à eleição para a presidência da entidade. O anúncio aconteceu no Palácio Garibaldi durante a abertura da 1ª Festa da Itália, que neste mês de junho contará com atrações artísticas, culturais e gastronômicas para pessoas de todas as idades em Curitiba.

“Fiquei muito honrada com a indicação e apoio dos companheiros de diretoria. Eu e minha família temos uma história e um grande carinho pela sociedade. Estou motivada com este novo desafio e darei o máximo de mim para concretizar os anseios dos associados”, declarou.

Segundo o atual presidente da associação, Benoni Manfrin, a nova diretoria comandará projetos importantes. “Temos projetos para os próximos anos de construção e reforma e estamos lutando para que o Palácio se torne independente, com fontes de renda para se manter. Esperamos que com a eleição da Cida as coisas caminhem mais facilmente e possamos realizar este sonho”, disse.

Cida Borghetti concorre em chapa única e deve ser a primeira mulher no comando da sociedade em 135 anos de história. A eleição será no dia 17 de junho para todos os associados em pleno exercício do direito do voto.

FESTA – Entre os dias 7 e 28 de Junho, o Palácio Garibaldi realiza a 1ª Festa da Itália. Com as portas abertas de terça-feira a domingo durante o período da festa, entre eventos privados e abertos ao público, o Palácio será palco de atrações artísticas, culturais e gastronômicas, voltadas para adultos e crianças.

Além de usufruir de uma programação vasta, com exposições, feiras, apresentações musicais e de dança, o público terá a oportunidade de conhecer as instalações do histórico Palácio Garibaldi.

Os organizadores esperam atrair pessoas de todas as idades e bairros de Curitiba e Região Metropolitana, bem como descendentes e famílias que mantém as tradições italianas em colônias espalhadas pelas cidades paranaenses.

Construído entre os anos de 1887 e 1904, o Palácio Garibaldi carrega em sua identidade uma arquitetura neoclássica. Sede da Sociedade Giuseppe Garibaldi, fundada em 1883, o Palácio foi tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Paraná.


8 comentários

  1. na canela
    sábado, 8 de junho de 2019 – 12:12 hs

    Mais um carguinho para complenentar sua aposentadoria Cida?👠👜🛍👚💍👗💄📿

  2. Ein Sof
    sábado, 8 de junho de 2019 – 13:15 hs

    Respondo com o popular e esquecido: “E o Keko?”
    O que é que eu tenho com isso?

    Sério, Campana, para este tipo de notícias sugiro que você abra um outro blog paralelo a este, que sirva apenas para puxar o saco de alguns e dando notícias de tão alta relevância quanto esta.

  3. Paulo Bueno Netto
    sábado, 8 de junho de 2019 – 13:20 hs

    Parabéns Cida!
    Existe três tipos de pessoas:
    a) As que fazem acontecer;
    b) As que olham o que acontece;
    c) As que atrapalham que aconteça.

    Você, seu marido Dep. Ricardo Barros e sua filha Dep. Maria Victória são pessoas da primeira estirpe. Fazem acontecer independentemente da escala.

    Sucesso!

  4. Bagrinho Ensaboado da Silva
    sábado, 8 de junho de 2019 – 19:31 hs

    Para a capacidade dela até que é razoável

  5. Funcionário
    domingo, 9 de junho de 2019 – 18:08 hs

    Que vergonha, aposentada com mais de R$ 35 mil por mês, depois de trabalhar apenas 6 meses.

  6. Aguirre
    domingo, 9 de junho de 2019 – 19:55 hs

    Duvido seriamente que a presidência da Associação Garibaldi desperte qualquer emoção mais sublime do que o enfado.

  7. segunda-feira, 10 de junho de 2019 – 9:22 hs

    Prezado Ein Sof ….

    PERFEITA colocação!

    Completo somente com, VERGONHA ALHEIA, é o que sinto!!!

    Familia de chupins que querem aparecer de qualquer forma ….

  8. Ein Sof
    segunda-feira, 10 de junho de 2019 – 11:41 hs

    Valeu,Aninha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*