Bolsonaro dá nota 10 para Moro | Fábio Campana

Bolsonaro dá nota 10 para Moro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) avaliou, nesta quinta-feira, 20, com uma nota dez a participação de ontem, do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em audiência na CCJ do Senado para explicar a troca de mensagens vazadas dele com o procurador Deltan Dallagnol, chefe da Lava Jato, segundo a Folha. Na ocasião, Moro admitiu a possibilidade de deixar o cargo caso provem que ele infringiu a lei enquanto era juiz. As informações são do BR18.

“(Nota) dez pro Moro. Subiu no meu conceito. Apesar que ele não poderia crescer mais do que já cresceu”, disse o presidente, em Miracatu, interior de São Paulo.Questionado se a situação atual comprometia a indicação de Moro para uma vaga no STF, Bolsonaro, mais uma vez, recorreu a uma analogia com casamento e respondeu: “Quando você desconfia do seu marido, o que você faz com ele? Eu não estou desconfiado de ninguém.”


5 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 18:12 hs

    Isso parece aquelas cobras mitológicas de duas cabeças,ficam uma piscando para outra mas logo se desentendem e tentam se comer uma a outra ,não sabendo que qualquer que ganhe ela morre.

  2. Rr
    quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 18:57 hs

    So não apoia o Moro,vagabundos,corruPTos,ladrões…..

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 9:40 hs

    Eu também dou nota 10 para o Moro. Só não dá quem é corrupto, desonesto e vagabundo.

  4. Edson
    sexta-feira, 21 de junho de 2019 – 10:03 hs

    Tem que dar mesmo! Por acaso nos diálogos vazados tem algum pedido de propina? Tem algum “papo” para aliviar a barra de corruptos, bandidos e/ou outras laias de criminosos? Agora, vem um cara lá de fora, tentando fazer daqui uma casa de mãe Joana e parte da mídia e dos políticos dão crédito, tentando inverter tudo e “tornar mocinhos em bandidos e bandidos em mocinhos”. Vejam o quanto já foi recuperado do montante desviado. É lógico que doeu no bolso de muita gente. Parabéns Sérgio Moro; deu um show no Renan e em seus “Torquemadas”. Só fizeram subir a moral do Ministro junto à população! Moro é patrimônio de Nação! E, temos certeza que Dellagnol vai fazer o mesmo.

  5. FUI !!!
    sábado, 22 de junho de 2019 – 5:56 hs

    Existe uma perda tempo imensa este tal de CCJ que mais discutem o sexo dos anjos do que outro assunto mais importante. O que repre-
    sentou a audiencia do Ministro Moro !? Simplesmente endossar ainda mais a conduta de retidão que faz parte este patrimonio dos brasilei-
    ros, honestidade. Porque a oposição nunca se manifestaram para acabar com as roubalheiras dos governos anteriores !!??

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*