Alcolumbre diz que governo comete trapalhadas | Fábio Campana

Alcolumbre diz que governo comete trapalhadas

Na avaliação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o governo de Jair Bolsonaro comete diariamente “trapalhadas” na articulação. “O governo comete, todos os dias, algum tipo de trapalhada na coordenação política, na gestão e na relação política”, disse em entrevista ao programa Central GloboNews, na noite de quarta-feira, 5. “É muito desencontro ao mesmo tempo, em uma mesma semana”, ponderou. Alcolumbre disse que, na visão dele, se a reforma da Previdência for ser aprovada, será porque há parlamentares que “acreditam que é um caminho para gerar riquezas para transformar o Brasil”, e não por mérito da articulação política do governo. As informações são do BR18, Estadão.

Alcolumbre também demonstrou não estar muito satisfeito com os ataques bolsonaristas contra a classe política, em especial contra parlamentares do Centrão. Na avaliação do presidente do Senado, usuários de redes sociais estão criminalizando a política, “agredindo” a democracia. “Esse modelo que o presidente implantou de não se aproximar da política não está dando certo. Ele foi eleito com esse discurso que ia mudar e ia ser diferente, mas acabou a eleição. Ele precisa se aproximar da política”, enfatizou.


4 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    quinta-feira, 6 de junho de 2019 – 13:25 hs

    Governo débil,família ligada a bandidos,Brasil a deriva e uns leitores seus com uma dose grande de masoquismo,apanham ,sofrem mas não dão o braço a torcer,

  2. Ein Sof
    quinta-feira, 6 de junho de 2019 – 13:46 hs

    Outro exemplo: o Bozonaro poderia ficar quieto sobre um monte de coisas que não têm relação com governar o país.
    Poderia ter ficado quieto sobre ã morte do tal Mc Reaça.
    Poderia ter ficado quieto também sobre as acusações contra o Neymar!
    Está tomando pedradas à toa por causa disso.
    Deixe de ser burro, Bozonaro.

  3. Carlos Eduardo
    quinta-feira, 6 de junho de 2019 – 14:31 hs

    “… Ele foi eleito com esse discurso que ia mudar e ia ser diferente, mas acabou a eleição. Ele precisa se aproximar da política”, enfatizou. OU SEJA, ELE QUER QUE O PRESIDENTE VOLTE A USAR A POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ!!!

  4. Mito
    sexta-feira, 7 de junho de 2019 – 9:14 hs

    #Bolsonaro2022.
    Vou comprar uma urna eletrônica só para digitar 17 todos os dias.
    Mas o que mais me satisfaz é o chororô da esquerdalhada. Kkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*