Na avaliação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o governo de Jair Bolsonaro comete diariamente “trapalhadas” na articulação. “O governo comete, todos os dias, algum tipo de trapalhada na coordenação política, na gestão e na relação política”, disse em entrevista ao programa Central GloboNews, na noite de quarta-feira, 5. “É muito desencontro ao mesmo tempo, em uma mesma semana”, ponderou. Alcolumbre disse que, na visão dele, se a reforma da Previdência for ser aprovada, será porque há parlamentares que “acreditam que é um caminho para gerar riquezas para transformar o Brasil”, e não por mérito da articulação política do governo. As informações são do BR18, Estadão.
Alcolumbre também demonstrou não estar muito satisfeito com os ataques bolsonaristas contra a classe política, em especial contra parlamentares do Centrão. Na avaliação do presidente do Senado, usuários de redes sociais estão criminalizando a política, “agredindo” a democracia. “Esse modelo que o presidente implantou de não se aproximar da política não está dando certo. Ele foi eleito com esse discurso que ia mudar e ia ser diferente, mas acabou a eleição. Ele precisa se aproximar da política”, enfatizou.
4 comentários
Governo débil,família ligada a bandidos,Brasil a deriva e uns leitores seus com uma dose grande de masoquismo,apanham ,sofrem mas não dão o braço a torcer,
Outro exemplo: o Bozonaro poderia ficar quieto sobre um monte de coisas que não têm relação com governar o país.
Poderia ter ficado quieto sobre ã morte do tal Mc Reaça.
Poderia ter ficado quieto também sobre as acusações contra o Neymar!
Está tomando pedradas à toa por causa disso.
Deixe de ser burro, Bozonaro.
“… Ele foi eleito com esse discurso que ia mudar e ia ser diferente, mas acabou a eleição. Ele precisa se aproximar da política”, enfatizou. OU SEJA, ELE QUER QUE O PRESIDENTE VOLTE A USAR A POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ!!!
#Bolsonaro2022.
Vou comprar uma urna eletrônica só para digitar 17 todos os dias.
Mas o que mais me satisfaz é o chororô da esquerdalhada. Kkk