Ai, Jesus, Damares cidadã benemérita do Paraná | Fábio Campana

Ai, Jesus, Damares cidadã
benemérita do Paraná

Foi um espanto. O deputado Fernando Francischini propôs para a ministra Damares Rodrigues Alves, o título de cidadã benemérita do Paraná. Ela é um espanto em suas declarações e gestos surpreendentes. Ela já viu Jesus Cristo numa goiabeira; pregou que os meninos devem vestir azul e as meninas, rosa; é crítica dos desenhos animados do Pica Pau e Popeye; já se apresentou como mestre em Direito e Educação (sem ter a titulação); e afirmou certa vez que o que mudará o Brasil não é a política, mas sim a igreja.É suficiente para se ter uma ideia da cabeça da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro.

Francischini diz que Damares desenvolve amplo trabalho “em prol da proteção das mulheres, da infância, do combate à pedofilia e da promoção dos direitos humanos”. Damares graduou-se em Direito e Pedagogia pela Faculdade de Direito de São Carlos (SP) e pela Faculdade Pio Décimo, respectivamente, e foi pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular e da Igreja Batista.


15 comentários

  1. Ein Sof
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 18:23 hs

    Uma vez pedi um quibe na rodoviária.
    O atendente afastou as moscas e disse que era uma coxinha.
    Eu estava com muita fome.
    Comi a coxinha, e no dia seguinte eu estava mal, com febre alta, e vendo vultos nas paredes do meu quarto.

  2. Paulo Bueno Netto
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 18:43 hs

    Fabio Campana, quem escreveu a matéria acima?
    Foi você? Ou um assessor? Se foi você, lamento muitíssimo!
    Você não acredita em DEUS Fábio? No poder de DEUS?
    Sabe por que a Ministra Damaris disse que o Brasil só terá jeito pela ação da Igreja? Preste bem a atenção Senhor Fábio Campana! O Brasil só terá jeito se seus cidadãos forem TEMENTE A DEUS. Só assim!
    Os mandamentos de DEUS é que segurarão a Nação Brasileira contra a CORRUPÇÃO, contra o ROUBO, contra a ANARQUIA, contra todos os outros pecados praticados pelos incrédulos.
    Quem é temente a DEUS não peca.
    Sem isso, nada, nada segurará a desordem!
    Obrigado Ministra Damaris. Estou contigo. Obrigado Dep. Francischini!
    A senhora conhece o caminho da salvação de nosso querido Brasil.

  3. Pastor Jhonny
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 18:54 hs

    è algo muito estranho ver esta senhora que se intitula “pastora” estar num governo que apregoa e induz os cidadãos à politicas de armamento e morte , ódio aos inimigos as minorias aos adversários a qualquer custo , de 1 presidente que antes das eleições ofereceu ministério da justiça a um juiz que usa sua toga pra mentir junto com procuradores que se dizem evangélicos também mentirosos..se não fossem os nossos Servidores Federais que AMAM O BRASIL estariamos já numa guerra contra pais vizinho sem precedentes com mortandade de um governo que “se diz Cristão”. São todos farsantes, muitos “pastores” “pastoras” que fazem cursinho de 1 ano pegam carteirinha fazem campanhas politicas e enganam a muitos como aquele ex-senador magno malta um devasso traiçoeiro, malafaia maçonico, e aqui os batistas maçônicos fazendo das igrejas deles comites politicos do odio dos amarelinhos nas reuniões e promovendo o fascismo abertamente criando uma geração de jovens fascistas sem valores Cristãos.
    gostaria muito mesmo de ver estes que se dizem “pastores” colocarem a mão num possesso e expulsar um demônio com diz a Palavra de Deus! mas sabem porque não fazem isto ? ( são poucos os que SERVEM VERDADEIRAMENTE A DEUS E TEM UNÇÃO PRA ISTO ), não fazem porque irão apanhar dos demônios e serem desmascarados, dai na politica do ódio da guerra da morte da arminha encontram suas identidades e não do EVANGELHO DE JESUS CRISTO !
    CONHECEREIS A VERDADE E VERDADE VOS LIBERTARÁ “diz a Biblia
    Esta frase na boca do ódio não tem valia, mas agora iniciou-se SIM A VERDADE VINDO A TONA DO MORO DELTAN DA GLOBO ET CATERVA , VIRÁ SIM COM A FORÇA DO DEUS QUE CUIDA DOS POBRES DOS TRABALHADORES DOS HUMILDES DO POVO , E NUNCA DOS RICOS DOS OPRESSORES NEM DOS VIOLENTOS.
    Que Damaraes se arrependa ainda dá tempo…

  4. Jorge
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 19:15 hs

    Ela merece

  5. Camila
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 21:19 hs

    Fabio Campana…acredito que vc perdeu totalmente a Credibilidade!!!
    pq não volta a ser Correto com suas publicações!!!

    se vc é Ateu prpblema é seu…mas não zombe de DEUS

  6. povobrasileiro
    terça-feira, 11 de junho de 2019 – 21:34 hs

    Pelo jeito existem loucos em todos os lugares. Agora surgiu um na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

  7. Edson Luiz
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 7:15 hs

    Devo reconhecer que já havia perdido a esperança de ler um comentário do responsável por esse blog com coerência e real entendimento do mundo dos fatos. Me surpreendi. Que continue assim!!!

  8. Manoel Jorge
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 7:58 hs

    Bom dia.
    Titulamos guerrilheiros, assassinos, traficantes, corruptos e toda a sorte de salteadores do dinheiro do povo brasileiro….porque não a Ministra? Ela não tem falado nada além do que todos querem. Igualdade para todos. Não vejo diferença entre um bandido matar um senhor idoso, um homossexual ou um pai de família. Porque a pena para um destes deve ser diferente? Nos últimos 16 anos vimos exatamente isto. A tentativa, que ainda persiste, em separar seres humanos por castas, preferências sexuais, etc. Fazemos parte da raça humana. Um homossexual, um pastor, uma mulher, não tem maior ou menor valor entre si. São seres humanos, iguais perante a lei dos homens e de Deus.

  9. Pastor Pinto
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 9:24 hs

    Só uma coisa importa, irmãos: Já pagaram o dízimo esse mês?

  10. PAULO SERGIO MOREIRA
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 9:36 hs

    O próximo a ser condecorado com a “honraria” será o Wentraub, o Kafta!!!

  11. Goiabeira
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 10:27 hs

    Fábio, este espaço já foi melhor frequentado. Em todos esses anos que acompanho suas postagens nunca vi tantos acéfalos reunidos, inclusive quem propôs as honrarias a esse ser Damares. Como o Francischini não dá ponto sem nó, algum beneficio ele está tendo nisso.
    Quem será que está empregado no ministério da Dilmares, a esposa, a mãe ou outro parente próximo?
    Com certeza esse é um governo de idiotas.

  12. Estatística
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 11:57 hs

    Nossos queridos, amados, idolatrados e menosprezados deputados têm que fazer alguma coisa para justificar(?) seu $alário.

    O que a figura fez de bom pelo Paraná?

  13. Paulo
    quarta-feira, 12 de junho de 2019 – 12:54 hs

    Prezada Damares, como você é despreperada cuidado com os convites dos francischini pra almoçar ou jantar e se for de madrugada após reuniões é um perigo voce cair no gato preto com o felipinho , porque lá não é lugar de quem se intitula Cristão e faz os incautosa votarem a mando dos lideres e que frequentam reuniões de “Pastores politicos” pelas Igrejas afora no Paraná. tudo isto em nome falseamente dito do perigo comunista, mas no fundo a sede de poder tai pra todos verem escrachando o Direito e ludibrinado as Leis para impor a agenda da morte e da venda de todas as riquezas nacionais oa sestrangeiros – ficando aqui terra arrasada mas os filhos destes ricos politicos estarão no exterior e muitos já estão fazendo a escolinha de olavo de carvalho nos eua, da violencia, das armas, da desinvestigação das torturas, do medo, mas isto tudo terá fim e está próximo! vocês que são do ódio , da morte e da mentira não usem a Biblia por favor senão o Autor dela vai Requerer rapidinho o seu cumprimento contra vocês.

  14. David
    quinta-feira, 13 de junho de 2019 – 0:56 hs

    Damares fica bom assim #vazadamares no dia que vier na alep.

  15. antonio carlos
    quinta-feira, 13 de junho de 2019 – 18:21 hs

    e ainda pagamos para este cara fazer este tipo de estripulias, meu Deus do céu nos livre de demagogos como este.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*