O governador Ratinho Júnior (PSD) minimizou a greve dos servidores públicos estaduais, iniciada na última terça-feira (25), em protesto pelo reajuste salarial de 4,94%, relativo à inflação dos últimos doze meses. “A greve é muito pequena. Nós contabilizamos 4% no Estado do Paraná. São alguns poucos professores. Mais sindicalistas. A grande massa dos professores têm consciência de sua missão”, avaliou ele. Informação do Bem Paraná.
10 comentários
Pequena é a confiabilidade nesse richa desbotado
Parece que quem não têm consciência de sua missão é o governador.
Pois é,tem coisa que parece pequena como pinto de adolescente,mas voce vai bulindo aqui e ali nele e o negocio fica enorme rsrsrsrs
Será governador ?
Isso basta para Vossa Excelência ? E seus compromissos a gestão do Estado e do Governo ?: não consideras as pessoas que lá estão, tocando tudo, mas com péssimas condições de trabalho e salários defasados (até mai.2019: 17,2%) ?
Tá todo mundo feliz, estão né ?!
Afirmou que quem aderir a greve nao vai ter nada. Já começou a colocar as garras de fora e mostrar sua ditadura?????????
Hummm sergio silvestre,..
Esperar o que dessa imitação do Richa.
Vai terminar igual, ainda acha que vai ser presidente . kkkkk
Afinal onde estão os funcionários que não aderiram a greve? Ganhando tão mal como estes “comentaristas” afirmam, pode-se dizer que os funcionários do Paraná são uns cagões com medo de se manifestar, ou pelo contrário, sabem que o atual Governo não tem condições de cumprir com a inconsequência dos reiQUIÕES e betINHOS da vida?
Bando de hipócritas. A vadiagem corre solta neste governo de merda. Volta Richa e Requião!!!!
O sarcasmo desse piá de prédio vai além do seu papo furado…!Eleições virão, aguarde véio…!