TJ emite mandado de prisão imediata para Carli Filho | Fábio Campana

TJ emite mandado de prisão imediata para Carli Filho

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) emitiu mandado de prisão preventiva imediata ao ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. O documento seguiu em sigilo até a decisão. Carli Filho é responsável pela morte de dois jovens e a impetração de 33 recursos protelatórios, no ano de 2009. As informações são do Metrópoles.

Mandado de prisão Carli Filho by on Scribd

Em 2018, Carli Filho foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, por duplo homicídio com dolo eventual, pela morte de Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida. O político deveria responder pelo crime em liberdade até a sentença em segunda instância.

Durante o julgamento passado, o ex-deputado assumiu a culpa pela morte dos rapazes. Emocionado, disse que não teve intenção de matá-los e reforçou não ser um assassino. “Se eles não tinham intenção de morrer, eu também não tinha a intenção de matar”, afirmou. A ocasião foi uma das primeiras vezes na qual o acusado ficou frente à frente com os familiares das vítimas.

Em um dos momentos mais marcantes do julgamento, o ex-deputado se dirigiu em especial às mães dos jovens: “Sei que eu nunca tive a oportunidade de pedir desculpas pelo que eu causei. Os filhos de vocês morreram, e eu quero, do fundo do meu coração, pedir desculpas”.

Os garotos foram mortos segundos após o Passat blindado – conduzido pelo ex-deputado – ter decolado do asfalto e arrancado o teto do Honda Fit onde os jovens estavam e a cabeça do universitário Gilmar Rafael Yared. O amigo dele, Carlos Murilo, o acompanhava no veículo e também não sobreviveu.

O carro do político estava a uma velocidade superior a 160km/h, segundo a perícia local. O deputado admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de assumir o volante, em um restaurante da capital paranaense, onde esteve acompanhado por amigos.

Sigilo by on Scribd


8 comentários

  1. Ein Sof
    sexta-feira, 24 de maio de 2019 – 22:29 hs

    Justiça sendo feita afinal!
    APODREÇA NA CADEIA, CARLI FILHO!

  2. Luiz Flávio
    sábado, 25 de maio de 2019 – 5:36 hs

    Esse merece. Lembro de um vídeo em que este irresponsável estava com duas garotas comemorando em um barzinho, algo relacionado ao seu julgamento ou uma negativa de prisão concedido pela Gloriosa Justiça Paranaence.

  3. sábado, 25 de maio de 2019 – 9:15 hs

    SERIA O FIM DO PODER PROSTITUTO FAMILIAR?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  4. JÁ ERA...
    sábado, 25 de maio de 2019 – 10:44 hs

    Justiça morosa e irresponsável. Se fosse com alguem da familia deles este criminoso estaria apodrecendo na cadeia, porem como pimenta no olho dos outros não arde…

  5. Kiko
    sábado, 25 de maio de 2019 – 18:05 hs

    Se este imbecil não tivesse fugido do inevitável, tivesse aceitado o julgamento a esta hora estaria em casa. Mas com os milhões que tem adiou este momento, a Justiça demorou para alcançá-lo mas o alcançou. Agora é se acostumar com a comida ruim e com a cama também ruim.

  6. Rogério
    sábado, 25 de maio de 2019 – 21:23 hs

    Essa é a justiça no Brasil, caríssima, lenta, cega, dez anos pra mandar pra cadeia um criminoso confesso. Se fosse um Zé ruela que não possui dinheiro, já estaria na cadeia a tempos.

  7. Carlos Eduardo
    domingo, 26 de maio de 2019 – 11:33 hs

    Esse Beto Fuscao sem graça..aguenta.

  8. segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 9:29 hs

    Carlos Eduardo, saravá,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*