'Recuo do recuo' irrita deputados | Fábio Campana

‘Recuo do recuo’ irrita deputados

Após o governo de Jair Bolsonaro “recuar do recuo” sobre o contingenciamento nas universidades federais prometido para líderes partidários, alguns deputados ficaram irritados. Não apenas porque a promessa do presidente não será cumprida, mas também pelo modo com que alguns governistas desmentiram a informação passada no plenário da Câmara. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, por exemplo, chamou a informação de “boato barato”, mesmo ela tendo saído da boca do líder de governo na Câmara, Major Vítor Hugo.

“Se o governo não sustenta o que foi falado pelo presidente na frente de 12 parlamentares, não sou eu que vou sair como mentiroso”, disse o deputado Capitão Wagner (Pros-CE). “Se é boato, quem criou o boato foi o governo, que fez o recuo do recuo. Espero que os parlamentares que estiveram presentes na reunião com o presidente Bolsonaro possam indagar amanhã o ministro Abraham Weintraub sobre a ligação feita. Ou o presidente é mentiroso?”, afirmou. As informações são do Estadão.


2 comentários

  1. Ademir
    quarta-feira, 15 de maio de 2019 – 0:47 hs

    Fake news da extrema imprensa!

  2. Petrus
    quarta-feira, 15 de maio de 2019 – 11:28 hs

    Se Bolsonaro se sente pressionado por ter contingenciado uma MÍNIMA parcela do orçamento das universidades públicas, O QUÊ ELA FARÁ quando tiver de CORTAR o salário do funcionalismo público? Vai se suicidar, à la Bargas, ou renunciar, à la Jânio?!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*