Quem ameaça reeleição de Greca? | Fábio Campana

Quem ameaça reeleição de Greca?

Até agora, ninguém. Os analistas do Centro Cívico se debruçam sobre as pesquisas de opinião e todos concluem que Rafael Greca de Macedo até agora é imbatível. Não há candidato de oposição que consiga chegar próximo do índice de prestígio e popularidade do prefeito. Seus adversários vivem momento eleitoral ruim. Dependeriam de apoios como o do governador Ratinho Jr, mas este já mostrou, em diversas ocasiões, que pode apoiar o próprio Greca, a despeito de ter em seu governo um candidato que já se lançou, Ney Leprevost, e outro de suas hostes, Fernando Francischini, campeão de votos.

A falta de opositores, as circunstâncias e as novas regras animam, por enquanto, uma pensa graúda de candidatos. Mesmo Gustavo Fruet, que fracassou como prefeito, se anima, embora seus índices em pesquisas sejam pífios. A população não esquece sua administração chinfrim. Amanhã, sexta-feira, ele deverá tentar mais uma vez ser indicado pelo PDT para disputar o cargo.

Nesse panorama, na falta de alguém na oposição que empolgue o curitibano, surgem fórmulas duvidosas, como a do Partido Novo, que contratou uma agência de caça-talentos para encontrar um candidato ao cargo.


17 comentários

  1. Aline
    quinta-feira, 30 de maio de 2019 – 13:54 hs

    Por hora Greca tem meu voto, mas falta muito tempo ainda.

  2. kiko
    quinta-feira, 30 de maio de 2019 – 16:09 hs

    O único que ameaça a reeleição do Greca é ele mesmo, se continuar não pisando na bola e acabar pelo menos a interminável Linha Verde se elege governador se quiser. Os que teimarem em bater chapa com o Greca correndo sério risco de passarem muita vergonha.

  3. PARANITO
    quinta-feira, 30 de maio de 2019 – 17:14 hs

    Dizemos que ele s[o pede para ele mesmo(como por ex. se morrer)

  4. Agenor Nepomuceno
    quinta-feira, 30 de maio de 2019 – 17:53 hs

    Coitado do Ney festinha, para competir com o Greca só se for concurso de barriga.

  5. MARINYR G CHILA
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 2:23 hs

    Está mais que provado que os Curitibanos são exigentes e tiveram experiências por 5 gestões que Curitiba não é para Amadores ou Aventureiros. Curitiba tem que ter um Gestor que a conheça nas entranhas com suas qualidades e defeitos, seus encantos para conquistar o mundo, é isso nosso Prefeito Rafael Greca não perde para ninguém, tendo como prova o seu imenso Amor por ela!

  6. Carlos Henrique
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 8:04 hs

    Mas de uma coisa vc pode ter certeza, servidor nenhum votará nele, e fará campanha contra ele,pois desde a gestão Fruet servidores ñ tem aumento, tira até seus direito,vale lembrar q servidores tem amigos e parentes.

  7. Edi Carlos
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 8:12 hs

    O maior problema é : A cidade esta bem maquiada.

  8. JM
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 9:39 hs

    Reeleição, tá brincando, fora.

  9. Gustavo Reis
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 9:45 hs

    Nao estou vendo esta ^unanimidade^ .
    O prefeito e melhor que os pessimos prefeitos anteriores, mas tem a saude muito debilitada, viaja toda hora e se mete em polemicas a todo momento.

  10. sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 10:54 hs

    O Nosso Prefeito Sr Rafael Gréca,,Tem a Cara de Curitiba..o Povo o Adora,,Alem de Competente..Ele Ama Esta Cidade,,Na Minha Opinião Ele se Reelege Fácil…

  11. Roberto Eduardo
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 11:38 hs

    Que pobreza de opções!!!!! E que pobreza de Prefeito. Atolou a Cidade para o todo sempre em uma mar de dívidas! quem vai ficar com esse pincel nas mãos? O povo ludibriado pelo Famoso contador de estórias a velhinhas da sociedade curitibana! Lamentável…..

  12. Aderbal Silva Soares
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 16:28 hs

    A ameaça pode estar próxima,
    muitas vezes o Vereador Pier quer ser mais real que o Rei….
    Bom ficar de olho !

  13. Rr
    sábado, 1 de junho de 2019 – 9:01 hs

    Votei e me arrependi,de minha pessôa,esse aí,não ganha nem bom dia.

  14. Walter José Hoffmann Stanula
    terça-feira, 4 de junho de 2019 – 14:06 hs

    Apesar do blogueiro achar que o Partido NOVO é duvidoso, esperem para ver. O NOVO não vem com um nome de candidato , mas com uma proposta de atuação. Qualquer que seja o nome escolhido vai fazer tremer a velha guarda da política curitibana.

  15. Tiago
    terça-feira, 4 de junho de 2019 – 20:19 hs

    Mais uma morte do jornalismo imparcial. Que textinho mequetrefe que não procura nem mesmo disfarçar seu objetivo de induzir os leitores a uma posição política a favor do velho Pinguim.
    Esse prefeito é um fiasco em vários sentidos, e isso será sentido nos cofres públicos provavelmente na próxima gestão. Enquanto isso, o caixa da Greca Asfaltos só engorda.

  16. Leonice Motta Vieira
    terça-feira, 4 de junho de 2019 – 21:46 hs

    Trabalhei muito pra eleger Rafael greca juntos com meus funcionário público e sei que é um ótimo prefeito,,é infelizmente quem faz uma cidade ser modelo de destaque são os funcionários públicos municipais que trabalha com muita vontade e esses são esquecidos pelo Greca e sua equipe de gestão……….

  17. Nello Morlotti
    sábado, 8 de junho de 2019 – 14:17 hs

    O Joao Arruda deve ser observado, pode ser ele a melhor via pra cidade !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*