Professor Lemos, do PT, elogia Ratinho Júnior | Fábio Campana

Professor Lemos, do PT, elogia Ratinho Júnior

Se em Brasília o Presidente Jair Bolsonaro (PSL) vem enfrentando problemas sérios na relação com o Congresso, o Paraná vive cenário completamente diferente. Prova do bom relacionamento do Governador Ratinho Junior (PSD) com a Assembleia Legislativa se deu em Cascavel, nesta sexta-feira (24).

No evento de liberação de quase R$ 60 milhões a 36 municípios da região Oeste, o petista Professor Lemos, que é de Cascavel, discursou e disse que votará com o Governador nos bons projetos para o Paraná. Em seguida, elogiou a atuação do Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), pela disposição constante ao diálogo, sobretudo com os servidores.


6 comentários

  1. Douglas capri cristini
    domingo, 26 de maio de 2019 – 21:54 hs

    Grande jornalista fabio campana, por você ser uma pessoa séria eu confio nesta tua matária , mas não consigo entender uma coisa, o deputado professor lemos sempre foi um defensor dos direitos dos servidores públicos, que estão a 4 anos sem o pagamento da reposição inflacionária, e com este governo não está tendo diálogo, nem com o líder do governo o deputado hussein bakri, que inclusive já faltou até em reunião marcada com o fes,que é o forum das entidades sindicais , então estou assombrado com esta afirmação do dep.professor lemos, pois inclusive todos os segmentos dos funcionários públicos vão entrar em greve geral a partir do dia 14/06.por isto estou custando a acreditar que o professor lemos afirmou o que descreve nesta matéria , pois inclusive tem servidores cogitando cometer o ato extremo do suícidio devido estarem com suas dívidas atrasadas para pagarem e alem de tudo não vislubram uma expectativa de pagamento da data-base e estão vendo seus sonhos virarem pedadelos.mas eu confio na sua matéria, o que eu não estou entendendo é este posicionamento do nobre deputado PROFESSOR LEMOS.

  2. Genildo
    segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 10:09 hs

    Tudo dominado????

  3. Kiko
    segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 10:11 hs

    KKK se eu fosse o Ratinho punha as barbas de molho e começava a me perguntar, aonde errei para ser elogiado pelo professor Lesmo? Receber elogio de pestista é preocupante. Se liga Ratinho, aonde você está errando?

  4. Esgualepado
    segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 11:30 hs

    Petista elogiando o Ratinho ? Ai teeeemmmm

  5. Professor
    segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 11:37 hs

    Esse Lemos nunca me enganou. Desde os tempos da presidência da APP-Sindicato envolvido em maracutaia. O único que ainda nos representa é o Tadeu Veneri.

  6. Adam Smith
    segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 19:57 hs

    …” suícidio devido estarem com suas dívidas atrasadas” ?? “suícidio” ou suicídio?
    Suicidar por não ter controle de finanças pessoal ou falta de controle na sua conta financeira? Vá se consertar com Deus!
    Sinceramente certas categoria de servidores públicos estão mesmo mal acostumado!
    Nas ultimas décadas ninguém ganhou tanto quanto os servidores público, que tiveram nos últimos anos aumento real de 78% acima da inflação, fora os aumentos garantido pelo plano de carreira.
    Então nada mais justo, que aqueles que mais ganharam, também sejam os que mais devam contribuir para o ajuste fiscal do Estado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*