Olavo de Carvalho, guru dos Bolsonaro, chama general de "bosta" | Fábio Campana

Olavo de Carvalho, guru dos Bolsonaro, chama general de “bosta”

Olavo de Carvalho, duble de astrólogo e polemista político de direita, criticou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, o general Santos Cruz, para quem o guru do presidente Jair Bolsonaro é um “desocupado esquizofrênico”.

“Santos Cruz é apenas uma bosta engomada”, afirmou Carvalho no Twitter. A declaração do general foi dada ao Poder360, após o escritor afirmar na rede social que o militar “fofoca e difama pelas costas”.

O escritor também criticou o ex-presidenciável Ciro Gomes. “Ciro Gomes é um dos inumeráveis semi-analfabetos que não enxergam o ridículo de exigir diploma do curso primário ao portador de um Einstein Visa. Para os que não sabem, um Einstein Visa é uma declaração oficial do governo americano de que me considera um filósofo de importância mundial. Depois de recebê-la, preciso da opinião de um cangaceirinho de merda que não sabe falar duas palavras de inglês?”, questionou.

“Santos Cruz e Ciro Gomes são aqueles tipos de bandidinhos que não podem receber um elogio sem respondê-lo com insultos, para mostrar que são gostosões. Gente sem caráter nem valor. Bostas em toda a extensão do termo”, disse.


6 comentários

  1. bs
    segunda-feira, 6 de maio de 2019 – 20:12 hs

    Bolsonaro teve um bom professor , kkkk

  2. Joel
    terça-feira, 7 de maio de 2019 – 1:25 hs

    O problema não é esse, o problema real é o progressismo desses generais, não de todos é claro!

  3. Gladiador
    terça-feira, 7 de maio de 2019 – 4:21 hs

    O Olavo de Carvalho é um destes imbecis que tem uma consideravel parcela de idiotas que o segue, infelizmente a familia e o proprio presidente estao inclusos. O fato é que a eleiçao do Bolsonaro vingou, por que o brasileiro o via como um membro do exercito, que é uma das poucas instituiçoes bem avaliadas, somado ao fato de ter o juiz Moro como seu avalista. Aqui podemos ter duas vertices: ou ele colocou os militares para depois entregar estes cargos aos mesmos congressistas que vem sistematicamente destruindo o Brasil, ou ele carece de inteligencia ao se basear nas intrigas de um sofomaniaco. De qualquer maneira, teremos que aguardar mais tres anos e meio de espera. A unica vantagem é que nos livrou dos comunistas.

  4. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 7 de maio de 2019 – 7:25 hs

    Zona pegando fogo.

  5. terça-feira, 7 de maio de 2019 – 12:43 hs

    ESTE CARA NÃO É O QUE RESIDE EM MIAMI???…..O QUE ELE QUER DAR PITACOS AQUI????…..QUE VÁ CONFRONTAR O ..TRUMP,,PRA VER O QUE É BOM PRA TOSSE…JÁ DEPORTAM ELE..PRA CUBA

  6. Gaudério do Piquiriguaçu
    terça-feira, 7 de maio de 2019 – 12:54 hs

    Não há dúvida: o núcleo dos generais & coronéis – o grupo mais sensato e consequente deste governo – virou alvo da EXTREMA DIREITA LUNÁTICA. Os bozo-olavistas mostram-se incontroláveis. Isso não vai terminar bem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*