Lula está apaixonado e vai casar, revela ex-ministro | Fábio Campana

Lula está apaixonado e vai casar, revela ex-ministro

Folhapress

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira revelou no sábado (18), em uma postagem no Facebook, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e vai casar assim que sair da prisão. A confissão de Lula foi feita a Bresser na última quinta-feira, durante uma visita na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde o ex-presidente está preso desde abril do ano passado.

“Ele está em ótima forma física e psíquica”, escreveu Bresser no texto chamado “Visita a Lula na prisão”. Segundo o ex-ministro, a grande preocupação do petista no momento é com a defesa da soberania brasileira e sua maior demanda é “ter reconhecida sua inocência”. Logo após escrever sobre as apreensões do ex-presidente, Bresser falou sobre o novo amor.

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse. Segundo o jornalista Guilherme Amado, colunista da revista Época, a namorada visita Lula com frequência na cela da Polícia Federal e tem por volta de 40 anos. O ex-presidente tem 73. Lula é viúvo há pouco mais de dois anos. A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu em fevereiro de 2017, aos 66 anos, após um Acidente Vascular Cerebral.

Na entrevista concedida à Folha e ao jornal El País, em abril, o ex-presidente chegou a dizer que adoraria estar em casa com sua mulher, filhos, netos e companheiros. No texto no Facebook, além de contar que o ex-presidente está apaixonado, Bresser afirma que o grande projeto de Lula é negociar um acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresas.

“Foi uma honra ter sido convidado por Lula para visitá-lo”, diz o ex-ministro. “Ele estava mais interessado em discutir a crise atual do que ideias. Disse-me que quando sair da prisão vai me convidar para um almoço só para me ouvir falar sobre câmbio”. Bresser deu ao ex-presidente o seu livro “A Construção Política do Brasil”, onde afirma que ele fez um belo governo, mas errou ao deixar o juro alto e o câmbio apreciado.

O ex-ministro defendeu a liberdade de Lula e afirmou que a política brasileira precisa de “um líder sem ressentimentos” e que lute por um grande acordo nacional necessário para o país sair da crise.


13 comentários

  1. Fabio
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 7:06 hs

    A Galega nem esfriou na tumba e o maior corrupto da história de Brasil, já está querendo se casar??

  2. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 8:47 hs

    ATÉ A NOIVA O LULA ENGANA.SE ELE QUISER DA PARA CASAR MESMO ESTANDO PRESO.AÍ ATÉ VISITA INTIMA ELE PODERÁ TER QUANDO FOR PARA A PENITENCIARIA, QUE EU ESPERO NÃO DEMORE MUITO.AFINAL JA FOI JULGADO ATÉ POR JUIZ DE FUTEBOL E CONDENADO POR TODOS SÓ FALTA ELE IR ENCONTRAR SEUS AMIGOS

  3. Rr
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 9:20 hs

    E ela deve estar apaixonada,pelos bilhões que esse verme ,roubou do povo bradileiro.

  4. Rogério
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 9:28 hs

    Como assim, o homi mais onesto do praneta, não está preso, a PF virou casa da mãe Joana, pela lei, não é só parentes e advogados que podem visitar o preso? A PF virou comitê político do pt.

  5. Valmor Lemainski - Cascavel
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 10:31 hs

    Por acaso, a pretendente não seria a Rosemery, aquela que substituía a Marisa nas viagens internacionais?

  6. celso itiberê
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 10:54 hs

    O Lula tem tanta afinidade com o Juiz Sérgio Moro que vai se casar com uma Rosângela. Assim, passam a ter algo em comum.

  7. PEDROCA DO SUDOESTE
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 10:57 hs

    E como fica a ROSEMERY nesta história ? Falando nela, alguém tem alguma notícia da mesma ? Por onde andas ? Isso ninguém investiga,nem procura. Por quê certos segmentos da imprensa não investigam isso ?

  8. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 12:05 hs

    VALMOR É A SOCIOLOGA ROSANGELA DA SILVA FUNCIONARIA DA ITAIPU , SALARIO BASTANTE ALTO, CONTRATADA PELO SAMEK , PARA GANHAR MUITO EM SEM A NECESSIDADE DE TRABALHAR.IMAGINO QUE APOS ESTA COMUNICAÇÃO A DEPUTADA QUE ATÉ COLOCOU “LULA” EM SEU NOME E QUE QUANDO SEU MARIDO FOI PRESO NÃO DEU A MINIMA, DEVE ESTAR DEPRIMIDA AFINAL ESTAVA CRENTE QUE SERIA UMA VIUVA RICA.
    SUGESTÃO DE PADRINHOS
    ZÉ DIRCEU
    EDUARDO CUNHA
    GAROTINHO
    SERGIO CABRAL
    PEZÃO …….

  9. joaão carlos santos
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 13:26 hs

    meu deus que tragédia esse cara preso e namorando isso é o fim do mundo poder Judiciário é esse no Brasil bando de vermes corruptos piores que o LULADRÃO que nojo BOLSONARO POR FAVOR ACABE COM STF.CONGRESSO CORRUPTO JÁ

  10. Ladislau
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 14:53 hs

    Esta história está muito mal contada. Inventaram mais essa mentira, próprio de Lula e do PT, como cortina de fumaça para esconder uma situação constrangedora que envolve o presidente presidiário e uma conhecidíssima liderança do partido.

  11. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 15:29 hs

    O Lula hein,traçando uma Curitibana gostosa enquanto idiotas chupam o dedo,logo o Dirceu traça mais algumas enquanto leites-quentes olham com cara de paisagem e se contentam com sua vida de corno e brocha rsrsrsrsr

  12. OBSERVADOR ATENTO
    terça-feira, 21 de maio de 2019 – 13:29 hs

    O homem era um dom Juan! Roses, Janjas,…………………e outras que devem estar se contorcendo. O que o poder não faz!

  13. Orêia Sêca
    terça-feira, 21 de maio de 2019 – 19:25 hs

    Aviso aos navegantes, tatuagem na bunda não sai mais!
    Vai carregar a traição por toda a vida….e de forma indelével.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*