Deputado do PSL agride com cabeçada o colega | Fábio Campana

Deputado do PSL agride
com cabeçada o colega


O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), que foi coordenador da campanha presidencial de Jair Bolsonaro no Nordeste, agrediu com uma cabeçada o seu colega deputado Expedito Netto (PSD-RO) no plenário da Câmara na quarta-feira, 29. Netto disse que vai denunciar o colega ao Conselho de Ética, que tem a prerrogativa de recomendar a cassação do mandato. A confusão começou quando Lemos deu um empurrão no deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA). Netto foi repreender verbalmente o deputado do PSL, que reagiu com a cabeçada. As informações são da BR18.

Nas redes sociais, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), ao comentar o fato, perguntou se o deputado Expedito Netto vai responder, no Conselho de Ética da Câmara, pelas “agressões verbais recentemente dirigidas a deputada Geovania de Sá (PSDB-SC), quando disse, aos gritos, que ela era fraca e incompetente”. A deputada afirmou que também levará o caso ao Conselho de Ética, segundo o Estadão.


3 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 13:59 hs

    UFHAAA!!!!!!! SE FOSSE A JOICE PODERIA SER OUTRA COISA QUE ACABA COM CETADA.

  2. ALVINO RODRIGUES MAGALHÃES
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 13:59 hs

    O Conselho de Ética pode fazer uma limpeza no Congresso, mas, sai um outro entra, se ficasse só os menos piores já estaria bom!

  3. Ein Sof
    sexta-feira, 31 de maio de 2019 – 18:32 hs

    Gentalha de alto nível!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*