Dedéco, o caminhoneiro, chama deputados para briga | Fábio Campana

Dedéco, o caminhoneiro, chama deputados para briga

“Se os deputados querem confusão, eles terão.” A frase é do Dedéco, Wanderley Alves, de Curitiba, líder do caminhoneiros. Ele aderiu à base de apoio do presidente Jair Bolsonaro e vai à marcha de apoio dos bolsonaristas, em Curitiba, no domingo, dia 26.

Dedéco diz que os caminhoneiros vão mostrar aos deputados que “quem manda neste país é o povo”. Ele se mostra muito irritado com a notícia de que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a reforma tributária proposta pelo líder do MDB, Baleia Rossi. Para Dedéco, “o economista do país é Paulo Guedes, e não a Câmara.”

A verdade é que a situação começa a se gravar na medida em que as contradições e dificuldades políticas entre governo e o Congresso passam a escoar para as ruas em grandes mobilizações. Na outra ponta, partidos e movimentos de esquerda se organizam para o revide na tentativa de barrar as reformas propostas pelo governo Bolsonaro, especialmente a da Previdência.

Some-se a tudo isso a convocação de manifestações de trabalhadores por salários, coam ameaça de agreve, e temos um novo cenário no país.


11 comentários

  1. Rr
    quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 17:00 hs

    Esquerda lixo,só tem bandido,solução,forças armadas e muito chumbo.

  2. SERGIO SILVESTRE
    quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 19:30 hs

    Esse sujeito é um tipo de “loke”masoquista,ou a turma do escritório do crime o está financiando,esse imbecil tinha diesel a 1.80 nos tempos da Dilma e agora fode seus companheiros caminhoneiros apoiando esse jumento presidente.

  3. bs
    quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 21:59 hs

    Mais um se achando o dono do Brasil.

  4. milton
    quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 23:18 hs

    #Dia26EuVou e você?

  5. FUI !!!
    sexta-feira, 24 de maio de 2019 – 6:08 hs

    O que precisa haver hoje pelo país é uma coesão nacional para pressionar os parlamentares e STF para que votem o que o país realmente precisa. Não interessa se esquerda, direita ou até os babacas do tal centrão, o que interessa é o Brasil. Neste ponto a pressão sobre Brasília está correto.

  6. Paulo
    sexta-feira, 24 de maio de 2019 – 9:59 hs

    FUI, o país precisa de um PRESIDENTE DE FATO e não deste que dizem ser o “mito”, que para mim é mais parecido com um MICO.

  7. Arthur Marcelo
    sábado, 25 de maio de 2019 – 7:39 hs

    A este Paulo…
    – como é um presidente de fato ? Seria um que aceitasse conchavos e praticasse o “toma lá, dá cá “?
    Ou é somente ojeriza pessoal ?

  8. Clovis
    domingo, 26 de maio de 2019 – 12:11 hs

    Se esse BOICOTE ao governo e início de ANARQUIA prosseguir… CHEGOU a HORA da INTERVENÇÃO. Não temos outra saída, é RÁPIDA e EFICIENTE. URGENTE!!!

  9. Clovis
    domingo, 26 de maio de 2019 – 12:15 hs

    Se não deixar o governo trabalhar, SÓ O EXERCITO SIM. Ninguém vai poder reclamar.

  10. Paulo
    terça-feira, 28 de maio de 2019 – 14:08 hs

    Arthur Macedo, Jair Bolsonaro está praticando o chamado “toma lá, da cá”. Torço pra que caia a ficha dia iludidos em relação a este despreparado e canalha que foi eleito (e que alguns chamam de “mito”).

  11. Paul McCartney
    terça-feira, 28 de maio de 2019 – 14:09 hs

    Arthur Macedo, Jair Bolsonaro está praticando o chamado “toma lá, da cá”. Torço pra que caia a ficha dia iludidos em relação a este despreparado e canalha que foi eleito (e que alguns chamam de “mito”).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*