A conta de água e esgoto segue sem reajuste no Paraná por pelo menos mais uma semana. Na tarde desta quarta-feira (15), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) Ivan Bonilha pediu vista para analisar o mérito da medida cautelar que suspende o aumento de 12,13% anunciado pela Sanepar. Com isso, a alta no preço, que havia sido anunciada para começar a vigorar nesta sexta-feira, só voltará a ser analisada na quarta-feira que vem, dia 22. Informações da Gazeta do Povo.
2 comentários
Que papelão do governador em dizer que a conta de água estava sem reajuste , ora vamos deixar de esquema. A conta de água foi reajustada pelo então governador Richa, e muito bem reajustada.
Acorda governador.
Reforçando para não esquecer. Cade o reajuste dos servidores do Quadro Geral do Estado.
Este reajuste aprovado pela Agepar(agencia reguladora dos interesses dos concessionários do Paraná) tem que ser vetado, pois o povo deste estado não suporta um reajuste absurdo de 12,13%.O que a Sanepar tem a fazer é reduzir os custos de sua folha de pagamentos, onde está repleta de comissionários com régios salários, e diretores com níveis de remuneração muitíssimos acima do mercado, afora as mordomias com generosos pacotes de benefícios