Cida reforça parceria com Greca | Fábio Campana

Cida reforça parceria com Greca

A ex-governadora do Paraná Cida Borghetti vai retribuir o apoio recebido pelo prefeito Rafael Greca nas eleições do ano passado. Durante Convenção Municipal do Democratas, neste sábado (25), na sociedade Thalia, Cida reforçou o compromisso do partido Progressistas com a gestão atual da capital. Durante evento, Greca assumiu a presidência do diretório municipal da legenda .

“O Democratas abraça novamente o prefeito Rafael Greca e dá a ele a presidência municipal. O seu amor, trabalho, respeito e conhecimento faz ser um dos melhores prefeitos do Brasil. Nós do Progressistas reforçamos a afinidade, o comprometimento e a parceria que temos com o município e agora com os Democratas”, afirmou Cida.

De acordo com ela, o trabalho conjunto trouxe grandes resultados e poderá criar futuras parcerias.

“Tenho respeito, carinho e admiração, mas os curitibanos tem no prefeito Greca o seu grande líder. Um homem que diuturnamente mostra trabalho, modernidade e avanço nas políticas”, disse.

Greca agradeceu o apoio e a presença de centenas de pessoas entre políticos, lideranças e população de todos os bairros da cidade.

“Quem gosta de Curitiba está com a gente. Todos foram meus parceiros nas eleições e na recuperação de Curitiba. Nós estamos conduzindo nossa amada cidade para um novo patamar”.

A convenção do Democratas também elegeu o diretório estadual que passa a ser presidido pelo deputado federal, Pedro Lupion.


11 comentários

  1. Reginaldo branco borges
    sábado, 25 de maio de 2019 – 14:05 hs

    Que saudade da cida,me arrependo de ter votado no rato junior, no ano passado a cida ofereceu 1 por cento de aumento para os servidores públicos do executivo, o rato brigava por 2,76 por cento para nós, pensamos que se ele fosse eleito ele iria continuar com este pensamento de valorizar o servidor público e levantar nossa auto estima que está baixa já fazem 4 longos anos , mas o rato junior não quer pagar nossa data-base e todos os servidores que votaram em peso no rato junior estão arrependidos até o último fio de cabelo, pois estão a 4 longos anos sem a reposição da inflação nos seus salários,estão cheio de dívidas e para se alimentar estão comprando fiado nos mercadinhos dos seus bairros, estão tristes e alguns já cogitam até o suicídio.

  2. Kiko
    sábado, 25 de maio de 2019 – 17:58 hs

    Depois do passa moleque que a ex-governadora levou nas eleições restou-lhe se abraçar no Greca, quem sabe o cara lhe dê uma vaguinha na chapa da reeleição dele.

  3. Norton Maranhao
    domingo, 26 de maio de 2019 – 0:01 hs

    Cadê o PSDB na foto? O Romanelli também estava, mas ninguem do PSDB foi prestigiar o magnânimo Greca?

  4. Eziquiel fernandes
    domingo, 26 de maio de 2019 – 11:03 hs

    Essa tal de cida não arruma mais nada no parana tanta que sacaniou o funcionário público ela esqueceu que somos em 189 mil na ativa e aposentados

  5. Emanuel Veira
    domingo, 26 de maio de 2019 – 14:13 hs

    Greca já está reeleito. A cidade há décadas não era tão cuidada como hoje. Parabéns prefeito , tem meu voto

  6. domingo, 26 de maio de 2019 – 23:46 hs

    Esses Barros estão grudado no saco do Greca, devem estar querendo uma boquinha na VICE para a ex governadora ou pra Maria Bexiga!!! Vão pra Maringá bando de chupins!!!!

  7. domingo, 26 de maio de 2019 – 23:59 hs

    VAI gordo, se abrace e se enforque nas rédeas dessa família imunda!! Curitiba jamais aceitará esse tipo de gente SE o prefeito comilão se juntar a eles, ahhhh que sonho esse gordo FORA da PMC!!! Isso seria PERFEITO para que o Pimentel oxigene o ar dessa prefeitura e mande esse povo pra casa!!! Fora bando de puxa sacos, principalmente essa Mônica que se diz jornalista, mas não passa de a “fifi fofoca”, “linguaruda”, “fofoqueira”…sinto pena dessa profissão que muitos honram com tanto profissionalismo …

  8. Joel Waldomiro
    segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 13:12 hs

    Já irão colocar mais uns 50 comissionados na Cohab que tá quebrada!

  9. Gariba
    segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 14:56 hs

    Em 2020 Curitiba vai reafirmar Greca prefeito. O que é bom pede bis.

  10. segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 17:32 hs

    MAIS É CLARO QUE OS BARROS ESTÃO SE APROXIMANDO, é a salvação deles!!! Onde os Curitibanos acham que eles vão colocar os cargos comissionados deles, se não na prefeitura de Curitiba… FUJA LOKO ;)

  11. segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 17:35 hs

    ADOOOOOORO ver o leitão vesgo com o pinico na mão!!!! Escrotos, nojentos!!!! Voltem para sua zona eleitoral que lá o povo conhecem vocês …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*