Beto Richa pede suspeição de juiz | Fábio Campana

Beto Richa pede suspeição de juiz

O ex-governador Beto Richa quer sair da jurisdição do juiz Fernando Bardelli Fischer, da 13.ª Vara Criminal de Curitiba. Ele alega suspeição do juiz, que teria vazado informações sigilosas para a imprensa do processo em que Richa é um dos réus e diz respeito às investigações da Operação Rádio Patrulha.

Richa cita como exemplo a divulgação pela imprensa de partes do processo que nem a sua defesa tinha conhecimento. Lembra que em sua primeira prisão, em 11 de setembro de 2018, a imprensa soube antes e fez a cobertura do ato. O juiz, segundo Richa, atua movido por “viés político e consequente quebra da imparcialidade para julgamento do feito”. Os advogados do ex-governador ainda acusam o juiz Fernando Fischer de dificultar o acesso a informações juntadas ao processo pelo Ministério Público e de dar prazo exíguo para manifestações da defesa.


6 comentários

  1. Marcos
    terça-feira, 21 de maio de 2019 – 17:54 hs

    É brincadeira. Só no Brasil é que se prende o xerife.
    A ladroagem quer ficar solta!
    Cadeia nele !!!!!

  2. Mauro Stevan
    terça-feira, 21 de maio de 2019 – 18:10 hs

    quando vazavam os inquéritos contra o Lula e a Dilma era bonito de ver, né? tem que pagar e logo

  3. Paulão
    terça-feira, 21 de maio de 2019 – 20:24 hs

    Parabéns ao Dr.Fernando Fischer pela sua coerência e determinação, na condução dos processos para condenar aqueles que usurparam indevidamente dos cofres públicos em detrimento da melhoria de condições de vida do povo do Paraná.
    Os corruptos tem que ir para o lugar que eles merecem, a cadeia, os quais vislumbrando esta possibilidade tentam escapatórias de todas as formas.

  4. juarez
    quarta-feira, 22 de maio de 2019 – 9:28 hs

    E, que este juiz tenha a mão pesada quando empunhar a caneta para lavrar a sentença condenatória contra toda a canalhada que solapou as finanças do estado e do povo paranaense!

  5. JM
    quarta-feira, 22 de maio de 2019 – 9:46 hs

    Coloquem esse palhaço na cadeia que o lugar dele.

  6. KIKO
    quarta-feira, 22 de maio de 2019 – 11:42 hs

    Antes de reclamar da parcialidade ou não do juiz os advogados do Betinho deviam, em primeiro lugar saber se o juiz é o não filiado a algum partido político, aí sim podem reclamar da falta de imparcialidade do juiz.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*