Ratinho Jr e seu governo se instalam em Londrina | Fábio Campana

Ratinho Jr e seu governo
se instalam em Londrina

A sede do Executivo do Paraná será transferida de Curitiba para Londrina, na região Norte, a partir desta quarta-feira (10).Solenidade na Sociedade Rural do Paraná vai marcar a instalação do governo na cidade, às 18h.

Na quinta e sexta-feira (11 e 12), o governador Ratinho Jr, o vice Darci Piana e os secretários de Estado, deputados estaduais e diretores de empresas e autarquias despacharão do Parque de Exposições Ney Braga.


4 comentários

  1. FERNANDO
    quarta-feira, 10 de abril de 2019 – 18:08 hs

    Caro Fabio, eu particularmente, acho que esta transferência do Governo Estadual para Londrina, custa muito caro, o Estado têm que diminuir despesas. Sugiro que o Ratinho Junior e sua equipe já que estão em Londrina, aproveitem e façam uma coisa boa para o Estado, Privatizam a UEL ( Universidade Estadual de Londrina). Fabio, hoje o maior saco sem fundo que suga todo o dinheiro do Estado, são as Universidades Estaduais.

  2. Ladislau
    quarta-feira, 10 de abril de 2019 – 19:49 hs

    Essa é uma velha atitude bem provinciana. O Governador e seus Secretários fingem que despacham e a diretoria da Sociedade se enchem de importância como se isso fosse uma grande conquista. Pobreza mútua tipo me engana que eu gosto.

  3. lFernando
    quarta-feira, 10 de abril de 2019 – 22:31 hs

    Infelizmente esse ai não fará 10% do que Beto Richa fez em seu governo . Embora a turma do MP esteja na cola do Governador não posso negar que ele fez muito para o Paraná, principalmente para pequenos municípios, sem falar a classe de professores que hoje é uma das melhores remuneradas em todo o país. Justiça seja feita ao ex Governador Beto Richa

  4. Gaudério do Piquiriguaçu
    quinta-feira, 11 de abril de 2019 – 0:11 hs

    Absoluta inutilidade esse deslocamento da Corte Provincial. É jogar o dinheiro do contribuinte no nada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*