Ratinho Jr confirma que Carbonell recebeu convites, mas diz que ele ainda é secretário | Fábio Campana

Ratinho Jr confirma que Carbonell recebeu convites, mas diz que ele ainda é secretário

O governador Ratinho Jr confirmou há pouco que o general Luiz Felipe Kraemer Carbonell, secretário de Segurança Pública, recebeu convites para assumir outro cargo em instâncias do governo federal. Mas garante que, por enquanto, Carbonell continua à frente da Secretaria e que há muita especulação.

Fonte de alto coturno do Palácio do Planalto, em Brasília, confirma a informação do blog, que também se valeu das informações de dentro do próprio governo estadual. Carbonell entregou seu pedido de demissão a Ratinho Jr, que pediu tempo e condições para superar a situação.


4 comentários

  1. alisson gomes
    quarta-feira, 10 de abril de 2019 – 20:42 hs

    Bem que a história poderia ser esta: o ilustríssimo governador ratinho junior teve uma reunião com o general secretário de segurança, o governador explicou ao ilustre general que no mês de maio deste ano ele vai pagar a data base dos servidores públicos do poder executivo. Diante desta afirmação os dois afirmaram que não vai ter greve por parte do funcionalismo público e que não vai precisar mandar os policiais militares bater em trabalhador. Diante da promessa feita pelo governador do efetivo pagamento da data base então o ilustre secretário de segurança decidiu continuar no cargo, pois o que ele não queria é ter que mandar a pm bater em trabalhador inocente. Seria uma linda história, pena que não é essa.

  2. CLOVIS PENA - Segurar ?
    quinta-feira, 11 de abril de 2019 – 8:58 hs

    Dependendo dos reais motivos, se existem além do que foi divulgado, o esforço para que Carbonell fique poderá resultar em situação pouco recomendável para o governo …..
    .
    Aguardemos.

  3. CLOVIS PENA - Prato feito
    quinta-feira, 11 de abril de 2019 – 9:05 hs

    Além desta situação, que na melhor das hipóteses ficará “pendente” , outra que causa curiosidade é ver a repercussão das propostas externas para estrutura e funcionamento do estado. Cérebros paranaenses ficaram na plateia ou estão tentando assimilar o pacote alienígena.
    .

    Aguardemos.

  4. Barnabé
    quinta-feira, 11 de abril de 2019 – 9:10 hs

    a 100 dias de governo , o governador começa a trocar os pes com as mãos, com afirmações ,não tão verdadeiras passadas por seus assessores , começa a tomar decisões que poderá leva-lo a posições não muito confortáveis.Deveria prestar bastante atenção na administração de pessoal do estado, que nunca esteve tão mal como esta agora, o gestor da pasta esta TOTALMENTE ultrapassado e muito mal assessorado , suas afirmações (passadas pelos assessores diretos) não condizem com a verdade, motivo pelo qual o governador terá que engolir sua primeira greve, além de deixar de herança para seus sucessores milhares de processos administrativos funcionais que se iniciarão pelo descumprimento da lei que estão induzindo o governador cometer.GOVERNADOR PRESTA ATENÇÃO, sua candidatura a presidência como todos afirmam ser seu principal objetivo corre o risco de virar candidatura a sindico do condomínio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*