A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, está irritadíssima com a notícia de que usou a verba indenizatória de gabinete para comprar uma passagem aérea no retorno do feriado de Carnaval, em 6 de março. A deputada passou o feriado em Ilhéus (BA) e de lá retornou para Brasília. A viagem custou R$ 1.264,27. Durante o feriado, Joice postou uma foto deitada em uma rede, sem especificar onde estava, e escreveu “meu bloco de Carnaval é o da soneca domingueira”. Na quarta-feira de cinzas, fez duas postagens no Twitter com a localização ativada em Ilhéus. Uma delas terminava dizendo: “Vão trabalhar, lacradores”.
Segundo Joice, a passagem pelo litoral baiano envolvia negociações em torno da reforma da Previdência, o que teria justificado o gasto oficial. “Eu tive uma reunião, como tenho todos os finais de semana, para tratar de Previdência. A minha viagem foi para tratar de Previdência. O que faço no meu fim de semana não é problema de ninguém. Se fiquei um dia a mais, dois dias a mais, não é seu problema”, disse Joice, depois de ameaçar processar a reportagem, caso se torne pública a informação sobre sua viagem.
9 comentários
Dá uma Bela Pururuca!!!
Alguém pede para o Beto Richa explicar para ela: paradinha em Ilhéus e paradinha em Paris…..
Tudo farinha do mesmo saco
Tratar da Reforma da Previdência em Ilhéus, num final de semana. A desfaçatez chegou ao fundo do poço. Ou não chegou e ainda tem mais.
Decepcionante, antes do poder batem no peito e se dizem os donos da etica e da boa conduta.
Pegou mandato, tiram a pele de cordeiro. Realmente em horario de folga ninguem tem nada a ver com o que a pessoa faz. Mas com o dinheiro dela.
Já se contaminou com a granavirusdopovo.
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
Latia antes de ter oportunidade…mundo capitalista…desde que mundo é mundo, Deus manda no Céu, o Diabo no Inferno e o Dinheiro na Terra…
Até o modus operandi do Roubo ela tá plagiando