Quem perdeu a eleição pede abrigo na Assembleia | Fábio Campana

Quem perdeu a eleição
pede abrigo na Assembleia

É natural que seja assim. Os perdedores perdem seus cargos e são defenestrados para dar lugar aos que venceram. Mas desta vez a situação é outra. Antes, o MDB alternava com o PSDB no governo do Paraná. Agora venceu Ratinho Jr, que não é nem de um nem de outro e, portanto, não tem compromissos de ficar com a turma de baixo de ninguém.

Isto faz sobrar muita gente num mercado de trabalho que se tor ou estreito para quem se especializou em viver de sinecuras.Não há muitas saídas para essa gente. A Assembleia Legislativa tem sido um lugar de peregrinação diária de gente que tinha cargo de alto cturno na administração anterior. Até ex-secretário de Estado circula na área se propondo a um cargo modesto de assessor de gabinete.

Os mais competentes e bem articulados tem melhor sorte. Um exemplo é o ex-chefe da gabinete de Valdir Rossoni, por exemplo. Gerson Nunes da Silva, considerado um craque no que faz,já está lotado na Diretoria Administrativa com um cargo de bom quilate. Sofrem mais os aspones de terceira ou quarta categoria. Esse vão para o inferno do desemprego.


6 comentários

  1. Rita de Cássia
    terça-feira, 2 de abril de 2019 – 11:57 hs

    A pergunta que não quer calar é .. quando o Primeiro Secretario vai publicar o portal da transparência com os cargos nomeados na ALEP? Já estamos em Abril e o portal segue sem atualização.

    Em breve uma denúncia para o MP deveria ser enviada pois é obrigação manter a população informada dos cargos e salários nomeados – MENSALMENTE!

  2. Orêia Sêca
    terça-feira, 2 de abril de 2019 – 12:30 hs

    É o resultado de quem faz da política uma profissão.
    Vão pegar na enxada seus putos!
    E puto também é quem os acolhe!!

  3. terça-feira, 2 de abril de 2019 – 12:41 hs

    PODERES PROSTITUTOS DENTRO DA REPÚBLICA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  4. João sem luz
    terça-feira, 2 de abril de 2019 – 20:39 hs

    Copel e suas empresas mantiveram quase todos do governo Richa e Cida. Pessoal que fez campanha pro Ratinho esta sendo perseguido.

  5. LOURIVAL BARBOSA
    quinta-feira, 4 de abril de 2019 – 12:06 hs

    Vão procurar outro meio de vida este bando, muitos dos quais incompetente e para os cargos aos quais foram nomeados, Boa parte tinha como trabalho, sacar o pecúlio depositado em suas contas bancárias.

  6. Julio Cesar Araujo
    domingo, 7 de abril de 2019 – 11:38 hs

    Espero que o RATINHO (pai), não precise VIR A PÚBLICO PEDIR PERDÃO pelas asneiras do RATINHO (filho), pois o governo BOLSONARO, vai bater doido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*