PSDB quer defenestrar Beto Richa | Fábio Campana

PSDB quer defenestrar Beto Richa

É assim que o mundo da política funciona. O gajo está no poder e é cercado de áulicos, chalaças, palacianos e que tais. Quase se vê sufocado pela bajulação dos cortesãos.Mas se cai do trono está perdido. Desaparecem todos e muitos viram desafetos, para se desvencilhar do que caiu em desgraça.

A história se repete desde tempos imemoriais. E agora, aqui, diante de nós. O ex-governador Beto Richa estava no auge até o momento que deixou o governo para disputar uma vaga do Senado. Então veio a sucessão de desastres. Foi acusado de corrupção pelo Ministério Público, preso três vezes, denunciado novamente em outras Operações e processos. Resultado: perdeu a eleição, tornou-se um comum investigado pela polícia, os amigos o traíram em delações ou sumiram de vista.

Agora a tragédia política se completa com a decisão da maioria do que restou de seu partido, o PSDB, de defenestrá-lo, como ato do que o governador de São Paulo, João Dória, chama de “faxina ética.” Ao lado de outros antigos membros da cúpula nacional do partido, como Aécio Neves e Eduardo Azeredo. Depois da convenção de junho, todos fora, prega Doria. Até aqui, ninguém, nem os correliginários mais próximos no Paraná, ergueram a voz em defesa do ex-governador, esquecendo que reinaram juntos.


5 comentários

  1. Reginaldo
    segunda-feira, 15 de abril de 2019 – 15:00 hs

    Só o Beto e o Sr presidente traia e o Viagra azul ( Rossoni )que queria ser presidente para ter o que fazer . Tem que limpar essa corja

  2. TICO TICO NO FUBÁ
    segunda-feira, 15 de abril de 2019 – 15:08 hs

    Parece que até as madames deslumbradas não acham ele mais tão lindo

  3. Luiz Flávio
    segunda-feira, 15 de abril de 2019 – 17:47 hs

    Aprenderam muito com Nicolal Maquiavel, Rei morto rei posto.

  4. HORA DA VERDADE
    segunda-feira, 15 de abril de 2019 – 23:54 hs

    ONDE ESTÃO OS APROVEITADORES DE SEMPRE QUE BAJULAVAM O FILHO DO VELHO RICHA PARA TIRAREM PROVEITOS ESCUSOS E AGORA NEM AO MENOS TEM CORAGEM DE IR VISITÁ-LO?

    “”Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
    Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.

    Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
    Mateus 23:13-16

    E, SE (este SE dá arrepios em muitos…e muitas) O FILHO DO VELHO RICHA RESOLVER FAZER COMO O CABRAL E CONTAR TUDO?

    Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?

  5. Antônio Mario
    quarta-feira, 24 de abril de 2019 – 15:54 hs

    Coitadinho do Betinho, um cara deste teria que apodrecer na cadeia, cana nele, ser de uma vez por toda banido da política paranaense e brasileira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*