Tucanos elegem novo diretório em Curitiba | Fábio Campana

Tucanos elegem novo
diretório em Curitiba


Ainda sujeito a raios, chuvas e trovoadas, o PSDB de Curitiba elegeu nesta segunda-feira a nova Executiva Municipal, que será presidida por Edson Lau Filho. Durante a convenção, realizada na sede do partido, foi destacada a importância de ampliar o trabalho nas zonais e estimular a participação dos filiados para a construção de candidaturas para 2020.

“Um partido forte começa pela base e para isso vamos promover uma atuação constante nas zonais, aproximando o PSDB da população e levando o debate para dentro das comunidades”, disse Edson Lau Filho. O deputado Paulo Litro, candidato a presidência estadual do partido, esteve no evento e destacou que o PSDB começa um novo capítulo no estado. “Estamos em um momento de reestruturação e os diretórios municipais serão fundamentais para recuperar a principal característica do PSDB, que é o diálogo para construção de políticas públicas em sintonia com os anseios da sociedade.”


Um comentário

  1. Douglas
    quarta-feira, 17 de abril de 2019 – 15:54 hs

    Parabéns Lau que tinha status de secretário no governo Beto que ostentava e andava até com carro e motorista. E agora lotado na assembleia como muitos do governo Beto Richa e de muitos ex deputados lotados na presidência .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*