Joice Hasselmann pode virar ministra de Bolsonaro | Fábio Campana

Joice Hasselmann pode
virar ministra de Bolsonaro

Detectada forte pressão para que Joice Hasselmann seja convocada para trabalhar com Bolsonaro. Atual líder do governo no Congresso, a deputada do PSL tem grandes chances de assumir a Secretaria de Governo, no lugar de Carlos Alberto Santos Cruz. O general, nesse cenário, iria para a Secretaria-Geral da Presidência, sucedendo seu colega — também general — Floriano Peixoto. As informações são de Sonia Racy no Estadão.

Sub de Gustavo Bebianno, Peixoto havia assumido a cadeira, interinamente, depois da queda do advogado. Hasselmann faria sombra a Onyx Lorenzoni? Não, ela é aliada de primeira hora do único ministro não militar que despacha no Planalto. E, nas brigas internas do PSL, Joice tem sempre defendido Onyx e vice-versa.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 2 de abril de 2019 – 11:16 hs

    Para fazer sucesso tem que sair da província cispaulista e ir para a metrópole paulista, a sede. A política no Paraná é de beira de bueiro e não consegue emplacar ninguém. Não a conheço, mas, imagino que a desdenhou por aqui deve estar morrendo de inveja, característica dos políticos da terrinha.

  2. Intruso
    terça-feira, 2 de abril de 2019 – 12:33 hs

    Nas críticas e sapatadas ela é expert..

  3. terça-feira, 2 de abril de 2019 – 12:42 hs

    ESSA É A NOVA POLITICA???,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

  4. Aprigio Fonseca
    terça-feira, 2 de abril de 2019 – 13:38 hs

    Falta ainda palhaço nesse circo?Não é possível rsrsrsrsr

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*