Faltarão candidatos na eleição de quatro de outubro de 2020 e os partidos correm atrás de possíveis nomes para formarem chapas competitivas, claro, visando infraestrutura para a eleição estadual e nacional de 2022.
O ex-vereador Chicarelli tem um grupo de aproximadamente 40 pré-candidatos à Câmara Municipal de Curitiba e mensalmente se reúne com um potencial candidato à Prefeitura da capital paranaense.
Hoje (03/04) às 19h, no Hotel Aladim, os independentes vão se encontrar com o deputado estadual Fernando Francischini, do PSL, para saberem dos planos dele para tentar ficar com a chave do Palácio 29 de Março e construir uma chapa competitiva.
Um comentário
O Francischini pode esquecer que aqui em Curitiba o Próximo Prefeito será o Greca ou o Leprevost.
Não adianta ficar pensando que só porque pegou carona na onda do Bolsonaro que o negócio vai se repetir aqui em Curitiba.
Resumo: O Bolsonaro não vai entrar nesta briga pra defender ninguém pois o Leprevost é do partido do Ratinho e o Greca se filiou hoje ao Democratas partido do Ônix Lorenzonni e do Alcolumbre e assim, nenhum deles vai querer entrar em bola dívida e assim a coisa vai ficar mais para o Greca ou o Leprevost.
O Francischini será lembrado como o desastroso Secretário de Segurança do Beto Richa e que fez aquela lambança no episódio do Camburão e levou um baita corridão.
Enfim, na próximo eleição do menos pior, ele não leva.