Bakri assume negociações com servidores que pedem 4,5% | Fábio Campana

Bakri assume negociações com servidores que pedem 4,5%

O deputado Hussein Bakri, do PSD, líder do governo Ratinho Jr na Assembleia se reuniu com representantes do Fórum das Entidades Sindicais do Paraná (FES). Ele reafirmou o compromisso de dialogar de maneira transparente na busca do entendimento. Ratinho Jr está em Brasília para uma agenda de compromissos com o governo federal.

Ao fim do encontro, ficou definida a criação de uma comissão permanente para discutir as diversas pautas dos servidores. Além de representantes do Governo e de dois deputados estaduais, o grupo contará com a participação de cinco integrantes indicados pelo FES. Entre os assuntos a serem debatidos estará a data-base, prevista anualmente para o dia 1º de maio. Ao assumir o cargo, Ratinho Junior recebeu da gestão anterior um passivo em relação aos reajustes da categoria, que reivindica a reposição inflacionária dos anos de 2016, 2017 e 2018.

Além do Líder do Governo, os dirigentes do FES foram recebidos pelo Vice-Governador Darci Piana; por Daniel Vilas Bôas, Chefe de Gabinete do Governador Ratinho Junior; pelo Secretário da Comunicação Social e Cultura, Hudson José; e por Bráulio Cesco Fleury, Diretor-Geral da Secretaria da Administração.


2 comentários

  1. Sapo Elétrico
    terça-feira, 30 de abril de 2019 – 3:51 hs

    Se for 4,5% é bom dar logo antes que resolvam pedir mais.

  2. Wilmar Campos
    terça-feira, 30 de abril de 2019 – 10:16 hs

    Estaria sendo muito implicante em dizer que não confio nesse Governador e nem nesse líder do governo na Assembléia?
    Sabem como é né……os últimos “brimos” que por lá passaram não nos deixou boas lembranças, parece que queriam todo o dinheiro só para eles………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*