Feliciano reforça ataque a Mourão e o chama de 'Judas' | Fábio Campana

Feliciano reforça ataque a Mourão e o chama de ‘Judas’

BR18

Autor de um pedido de impeachment contra o general Hamilton Mourão, o deputado Marco Feliciano (Pode-SP) voltou a atacar o vice-presidente em entrevista para a revista Época, dizendo que ele tenta derrubar o presidente Jair Bolsonaro para ficar em seu lugar e o chama de “Judas”.

“A diversidade de opiniões é normal e saudável, mas o que é inaceitável é que sejam feitas quase que diariamente e em público, pois isso desgasta a imagem do governo e do presidente. Demonstrar publicamente desunião não é bom para nenhum time. Se o vice quer ajudar, porque não fala em privado com o presidente como todos os que o antecederam no cargo de vice-presidente? Além disso, o que causa estranheza é que muitas das contraditas do Mourão atacam promessas de campanha do presidente Bolsonaro. Promessas que Mourão defendeu também, o que o transforma em um estelionatário eleitoral. Quando ele desdiz o que o presidente sempre afirmou antes e por coerência mantém agora, isso o transforma em um traidor, um Judas”, afirmou Feliciano para a Época.


4 comentários

  1. marcos pinheiro
    sábado, 20 de abril de 2019 – 20:35 hs

    Tentativa ridícula de aparecer já que está fora da mídia.E na berlinda igual ao rezador oficial es quase ministro Magno Malta que é do mesmo time.

  2. domingo, 21 de abril de 2019 – 0:35 hs

    MOURÃO é coerente, diferente desses “PASTORES” que sempre estão do lado “certo”.

  3. antonio
    domingo, 21 de abril de 2019 – 11:01 hs

    Concordo. Quer criar fato novo para aparecer. Explorador da fé de pessoas desesperadas por problemas financeiros.

  4. PitBull
    domingo, 21 de abril de 2019 – 20:22 hs

    BABACÃO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*