Nos 100 primeiros dias de gestão, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) priorizou reduzir custos, desburocratizar os serviços oferecidos aos cidadãos e dar enfoque à educação no trânsito, que será o mote desta gestão. A economia no período chega a R$ 12,9 milhões. As ações incluem a revogação, revisão e redução de contratos, licitações não viabilizadas, além de cortes nos gastos com a folha de pagamento.
4 comentários
Tudo isso graças a acertada escolha do Governador para a Diretoria Geral , Coronel Kogut adotou um sistema austero e eficiente , modelo esse que deverá ser seguido pelas demais autarquias e secretarias.
Assim se constrói o BRASIL!!!!!!!! Em frente……
Esse órgão é uma mina de dinheiro, tanto q ñ mais integra uma secretaria e é subordinado diretamente à estrutura funcional do palácio Iguaçu.. Na atual era digital transferir um veículo ou renovar uma CNH deveria muito menos burocrático visto se tratar de direito fundamental de locomoção (ir e vir)..
Fábio, a pior gestão dos ult. 20 anos do detran, só escândalos; brigas por amantes e afins!
Truculentos;
Mentirosos;
Sem diálogo com nós servidores;
Não sabem que estão fazendo!
Enquanto fazem pauta de 100 dias economia!? Lhe pergunto cadê as taxas que baixaram ? Pergunte ao detran quanto eles pagaram em 2019 para o registro de contratos ?!? 28 milhoes ? 30 milhões?
Esse eh so o começo!
E o serviço só piorando! Fique de olho.