Ciro: 'O Brasil optou por um idiota' | Fábio Campana

Ciro: ‘O Brasil optou por um idiota’

BR18

Ciro Gomes afirmou nesta sexta, 5, que, entre várias opções de candidatos a presidente, o “Brasil optou por um idiota”, a respeito de Jair Bolsonaro, na Brazil Conference, em Boston. “Idiota na acepção do dicionário, de quem não tem capacidade, não tem compreensão”, afirmou. Ele enumerou uma série de “disparates”, como chamou”, dos primeiros meses de governo: rediscussão sobre se houve golpe militar e ditadura, se meninos devem vestir azul e meninas vestem rosa, caso Fabrício Queiroz etc. “Me recuso a fazer esse jogo de distração”, afirmou.

Ele chamou os filhos de Bolsonaro de “bando de babaca”, “filhos de um despreparado”. Voltou a criticar a política externa e disse que o Brasil é subserviente aos Estados Unidos e “insultou” a China. “E nós temos um imbecil comandando uma das maiores economias do mundo. Que quer nos distrair com mamadeira de piroca e essas mentiras.”


18 comentários

  1. sábado, 6 de abril de 2019 – 10:47 hs

    CIRO..FAZ UM FAVOR PRA NÓS??…VAI FAZER UM CIGARRO DE PALHA..PEGUE UM CHAPÉU E UMA CUIA DE CHIMARRÃO E VÁ DESCANSAR EM UMA REDE…VOÇE JÁ ÉRA..JÁ FOI…

  2. Aprigio Fonseca
    sábado, 6 de abril de 2019 – 11:20 hs

    Calma,está só começando esse governo que tende a piorar tanto que vamos clamar pela volta do Temer.

  3. Valdir
    sábado, 6 de abril de 2019 – 11:26 hs

    Se ele sendo “IDIOTA” Ganhou de voces todos,que serão voces.kkkkkk
    E o idiota e o BOLSONARO.KKKKK

  4. sábado, 6 de abril de 2019 – 11:30 hs

    OLHA SÓ QUEM FALA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  5. Jose lll
    sábado, 6 de abril de 2019 – 11:39 hs

    Na verdade o eleitor nunca precisa de ACTIVIA, pra fazer merda. Aqui mesmo em nosso estado, o governo atual e continuidade do Anterior, mais a imprensa carente das verbas públicas, diz que e um novo governo, e que o pia do Ratinho da fazendo milagres.

  6. Oswaldo.
    sábado, 6 de abril de 2019 – 12:00 hs

    O cara perde a eleição. Fala um monte de bobagem, pra não dizer outra coisa. E o idiota é o outro.

  7. Rr
    sábado, 6 de abril de 2019 – 13:45 hs

    Não o corruPTo,o Brasil se cansou de eleger ladrões do tipo presidiário de nove dedos,e sua corja esquerdopata.

  8. Veredicto
    sábado, 6 de abril de 2019 – 18:00 hs

    Uma conferencia internacional que dá guarida para um sujeito como este, cuja história política e pessoal é feita somente de merdas e mais merdas, a começar na própria família,não pode merecer nenhuma consideração. O que mais chama a atenção dos brasileiros são as palavras agressivas e desconexas com que se refere ao presidente eleito pelo voto, sozinho contra um bando de candidatos que apresentavam como salvadores da pátria que eles mesmo estavam destruindo,inclusive ele Ciro Gomes, e os meios de comunicação brasileiros,em nenhum momento, comentarem a postura do candidato derrotado, mas ao contrário deram destaque aos absurdos de suas palavras,m uma clara demonstração de concordância com o dito. Queiram ou não, aceitem ou não, Jair Messias Bolsonaro é Presidente do Brasil e como tal deve ser respeitado. Quem não gostar da sua postura que espere as próximas eleições e se candidate ao cargo,e se eleito, então sim diga o que quiser, faça o que quiser, mas antes fique quietinho e respeite a maior autoridade do país..Enquanto existir este tipo de ” conferencia” estes tipos como Ciro Gomes vão encontrar espaço para chorar suas mágoas de derrotado.

  9. johan
    sábado, 6 de abril de 2019 – 18:47 hs

    Caro Fábio, o Ciro tem razão parcial, quando qualifica o Bolsonaro de idiota. Faltou concluir que é um idiota HONESTO, comprometido com a aspiração dos brasileiros que trabalham. Colocou ministros competentes de acordo com suas expertise. Médico na Saúde, Economista na Economia, Engenheira Agrônoma na Agricultura, e por aí segue. Contatar com as maiores e melhores economias do mundo, que não necessitam de financiamento do BNDES com corrupção. Cortar as grandes despesas que são um câncer para o país. Não participar da Articulação Política dos parlamentares com o toma lá da cá. Acredito que o Ciro tem razão, e pode continuar desopilando ódio. Errado está o Bolsonaro. Vamos aguardar pelos próximos 4 anos. Atenciosamente.

  10. Carlos
    sábado, 6 de abril de 2019 – 19:47 hs

    O Brasil teria optado por um idiota se tivesse escolhido o Ciro Gomes que e a soma do PT com Collor.

  11. Parreiras Rodrigues
    sábado, 6 de abril de 2019 – 20:01 hs

    Quase cinco meses se passaram e a dor de cotovelo continua a atanazar o bronco.

  12. Larry de Camargo Vianna Nascim
    domingo, 7 de abril de 2019 – 11:11 hs

    Este vadio apoiou o maior ladrão de todos tempos. Cala a boca cirinho!!!

  13. Jorge Hardt Filho
    domingo, 7 de abril de 2019 – 13:49 hs

    Ciro prometeu deixar o pais de Bolsonaro vencesse. É o tipico coronel nordestino, os que fazem o nordeste ser a parte mais atrasada do Brasil.Sua maior virtude foi “ganhar” Maitê Proença. Mas por pouco tempo

  14. joao
    domingo, 7 de abril de 2019 – 18:22 hs

    O Bolsonaro não é tão absolutista, o mercado sobre põe e está acima de todos os interesses. O Brasil depende de agronegócio e esta é a principal moeda que ainda elege e controla tanto a câmara quanto o congresso. Governabilidade é harmonia entre os poderes, o Ciro com certa razão, faz discurso de perdedor e magoado com a maior oportunidade desperdiçada de ter sido o presidente, devido aos seus rompantes e linguagem de quem está mais para brigar do que conciliar.
    Temos de buscar soluções conjuntas e sensatas para o bem do Brasil, logicamente, sem a subserviência e ampliar parceiros sem discriminação cor, raça, gênero e religião

  15. sergio gonçalves
    domingo, 7 de abril de 2019 – 22:01 hs

    E DEIXOU DE FORA DOIS IMBECIS (CIRO E HADDAD)

  16. Carlos
    segunda-feira, 8 de abril de 2019 – 0:10 hs

    Ser idiota é afirmar que a Venezuela é uma democracia, não é, Ciro Gomes?

  17. Aprigio Fonseca
    segunda-feira, 8 de abril de 2019 – 13:42 hs

    Hardt,sujiro que faça dna nos seus filhos que esse Ciro é lascado,até a Maite Proença,antes ou depois da Patricia Pillar,velho idiota.

  18. Juca
    segunda-feira, 8 de abril de 2019 – 20:36 hs

    Ciro, seu bosta, vá fumar teu baseadinho de maconha vagabunda lá no inferno junto com o capeta. E leve o SS Calça Frouxa, vulgo Aprigio Fonseca como companhia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*