Carlos diz que Mourão tem 'interesse crocodilal' | Fábio Campana

Carlos diz que Mourão tem ‘interesse crocodilal’

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, não para. Na manhã desta quinta-feira, 25, ele voltou a criticar o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB). “Esta cartinha está até bem elegante. O que se vê desde a época da transição é um ‘interesse’ ‘crocodilal’ em situações desnecessárias. Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando!”, escreveu Carlos no Twitter. As informações são do BR18, no Estadão.

A “cartinha” citada pelo filho do presidente é uma nota publicada no jornal Correio Braziliense, em 29 de novembro de 2018, em que o presidente do PRTB, Levy Fidélix, afirma que Mourão “pode intervir” onde achar que deve e, por ser vice-presidente eleito, “não precisa pedir licença” a ninguém.


3 comentários

  1. Joel
    quinta-feira, 25 de abril de 2019 – 9:39 hs

    Ano passado Carlos vinha dizendo que seu pai tinha traidores a sua volta! Não fosse Carlos, o Bebianno seria sinistro até hoje! No caso de Mourão, o General vem dando declarações desastrosas contrariando a agenda conservadora que o povo escolheu nas urnas, suas declarações são progressistas, pasmem, até o tablóide esquerdista Brasil 247, FHC e a extrema imprensa estão favoráveis a Mourão, uma pena !

  2. quinta-feira, 25 de abril de 2019 – 9:42 hs

    ESSE CARLOS, É O CARA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  3. Veredicto
    quinta-feira, 25 de abril de 2019 – 9:53 hs

    Fidélix, devo lhe dizer, com todo o respeito que devo ao direito da pessoa discordar de algo que não lhe agrade, que seu pensamento mostra é incoerente e fora de propósito: vice é vice em qualquer ,lugar. Vice só entra em ação quando o titular estiver impedido ou lhe conceder o direito de falar em nome da instituição em debate. é assim nos clubes de futebol, nos partidos políticos e em muitas outras situações. Muito embora acredito que o vice-presidente Mourão não vai fazer o que você pensa que ele pode, mas é bom lembrar que por você ser presidente de um partido, está sua posição pode contaminar bons vices que acharão que podem tudo e não é bem assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*