Carlos Bolsonaro critica comunicação do Governo | Fábio Campana

Carlos Bolsonaro critica
comunicação do Governo

Gasolina na fogueira. Carlos Bolsonaro publicou no twitter críticas à comunicação do Presidente. Para Carlos, “uma comunicação falha há meses”. Confira:


4 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 30 de abril de 2019 – 9:13 hs

    Porque no te calas, Carlos?

  2. QUESTIONADOR
    terça-feira, 30 de abril de 2019 – 10:23 hs

    -Como dizia o Rei da Espanha para o debilóide do Hugo Chaves: Por que non te calas???
    -Esta frase serve bem para o Carlos Bolsonaro. Ainda não entendo como ele não assumiu suas funções vereador do Rio de Janeiro…mas é um piá de prédio mesmo…vai trabalhar marmanjo!!! Deixe teu pai em paz…filhotinho de pitbul!

  3. josé fernando
    terça-feira, 30 de abril de 2019 – 15:47 hs

    Esse CB não é filho do presidente? Não pode falar isso para o pai? Tem que ir no Twitter? É uma família estabanada! Sim, a comunicação é falha… principalmente quando o filho do presidente, que tem acesso direto ao pai, vem lavar roupa suja em público. Deve ser de propósito. Acho que o pai, que é um autoritário, mas não tem autoridade, estimula o filho a fazer esse tipo de coisa. Ou seja, o pai autoritário e sem autoridade, usa o filho para passar recado aos subordinados. Trocamos um governo de corruptos por um governo de aloprados!!!

  4. Manoel Jorge
    terça-feira, 30 de abril de 2019 – 16:32 hs

    Votei em Bolsonaro. Admiro sua sinceridade, mesmo sabendo que, como Presidente, ele não deveria explicitar algumas opiniões. A palavra de um chefe de Nação sempre abala de alguma forma a opinião pública e o mercado.
    Agora…..esse filho, Carlos, deveria ficar ajoelhado no milho virado pro canto da parede….é muito fraco. Fala demais…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*