Bolsonaro perde mais 4 pontos | Fábio Campana

Bolsonaro perde mais 4 pontos

Jair Bolsonaro, segundo a pesquisa da XP, está caindo mais lentamente.Ele é considerado bom ou ótimo por 35% do eleitorado (eram 37% no mês passado) e ruim ou péssimo por 26% (eram 24%).

Em discurso no Palácio do Planalto, ele citou a pesquisa, segundo a qual a Presidência da República aparece em quarto lugar entre as instituições mais confiáveis: “É sinal de que estamos no caminho certo. O povo é que tem que dizer onde iremos, e não o contrário.”

Trata-se da mesma pesquisa reproduzida mais cedo pelo site, em que o governo é considerado ótimo ou bom para 35% dos entrevistados.

Jair Bolsonaro costuma desprezar as pesquisas, que já erraram muito com ele, mas elas podem ser uma ferramenta útil para um governante, e ele faz bem em analisar seus números.


4 comentários

  1. luis
    sexta-feira, 5 de abril de 2019 – 16:45 hs

    Luciano UKE que colocou sua grana no Bozzo, e levou um monte de maria vai com as outras a colocarem mais grana na reforma e agora a conversa de ferrar os funcionários públicos mixou. Agora é pau no capitão, para ele sair logo para dar tempo de outro lunático acudi-lo. Acho que o preju, vai ser de lascar os patrícios….

  2. Rr
    sexta-feira, 5 de abril de 2019 – 18:44 hs

    Pesquisa feita nos aterros sanitários petistas.

  3. Fabio
    sexta-feira, 5 de abril de 2019 – 21:25 hs

    Não conheço nenhum grande formador de opinião desde a eleição do ano passado que tenha deixado as fileiras do Presidente Jair Bolsonaro de lado, estamos juntos para mudar o país, a gritaria da extrema imprensa sedenta por dinheiro publico é enorme, fake news todos os dias sobre vários temas! Ninguém arreda o pé, queremos um Brasil diferente e melhor, aliás, já trabalhamos para a sua reeleição em 2022!

  4. sábado, 6 de abril de 2019 – 10:34 hs

    SERÁ QUE A PESQUISA FOI FEITA PELO MESMO INSTITUTO QUE DAVA A VITÓRIA AO HADAD…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*