Bolsonaro e o MST | Fábio Campana

Bolsonaro e o MST

O presidente Jair Bolsonaro disse que vai instar parlamentares a criminalizar de fato as invasões de terra no País. Ele citou a queda nas ocupações pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), revelada pelo Estado. “No que depender de mim vai ser tipificado como terrorismo”, disse ele. As informações são do Broadcast /Estadão.

“Invasão de domicílio, uma chácara, o proprietário pode se defender atirando, e se o outro lado resolver morrer é problema dele. A propriedade privada é sagrada na Itália, e tem que ser no Brasil também”, afirmou o presidente.


3 comentários

  1. Palpiteiro
    sexta-feira, 19 de abril de 2019 – 13:51 hs

    O cumprimento dos mandados de reintegração de posse é dos governos estaduais que se acovardam e se borram de medo de cumprir.

  2. Rr
    sexta-feira, 19 de abril de 2019 – 16:18 hs

    Arma os proprietários com fuzil,e detona esses vermes.

  3. OTIMISTA
    sexta-feira, 19 de abril de 2019 – 16:40 hs

    Parabens ao Presidente Bolsonaro !!! Nunca consegui aceitar as barbaridades provocadas pelas invasões de propriedades públicas e principalmente as particulares por membros do MST e MTST. Se hoje algum destes bandidos vestidos de vermelho entrarem em minha propriedade serão recebidos à bala. Pode ter certeza !!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*