Aniversariante do dia | Fábio Campana

Aniversariante do dia

Neste 19 de abril, o mais importante compromisso dos políticos nativos foi saudar o aniversário do Ratinho Junior, que nesta sexta-feira completou 38 anos. O telefone do governador não deu descanso. De políticos de alto coturno aos do Baixo Clero, todos fizeram questão de marcar presença.


6 comentários

  1. EU
    sexta-feira, 19 de abril de 2019 – 22:08 hs

    Longo cordão de puxa-sacos. Muitos já encaixados na folha de pagamento do estado em cargos de confiança ou em comissão, com polpudos salários. Outros com belos contratos de prestação de serviços junto à coisa pública.
    O Servidor Público de carreira não tem absolutamente nada para comemorar, e muito menos qualquer motivo para parabenizar o camundongo júnior.

  2. sábado, 20 de abril de 2019 – 14:30 hs

    Parabéns Governador……… vc é de 1981 e minha filha Rafaela de 1980. Em 1983 Eu e seu Pai Ratinho pai viemos para Curitiba ( Eu de Ivaiporã e ele de Jandaia do Sul ) fui trabalhar na Alep com então na época Deputado Orlando Pessuti e seu pai veio trabalhar na Secretaria de Cultura e Esportes com o Secretario Ghione. Nunca esqueço vcs pequenos e nós iamos no Passeio Publico Restaurante do Pasquale comer feijoada com os bacanas ( Zé Richa, Ulysses Guimarães, Alvaro Dias, Scalco, etc….) Eu e o teu ´pai trocavamos um chquinho num Posto de Gasolina de um amigo perto da Alep para podermos comer a dita feijoada. Pois é, o tempo passou e vencemos. Tudo de bom . João Feio

  3. sapoeletrico
    domingo, 21 de abril de 2019 – 8:49 hs

    Nem me lembrei

  4. Fernando
    domingo, 21 de abril de 2019 – 9:33 hs

    Esse ai não fará 10% do que fez o governador Beto Richa em apoio a municípios e obras no estado a quem criticou e pré julgou injustamente o governador Richa terão saudades de sua gestão .

  5. domingo, 21 de abril de 2019 – 10:55 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  6. JM
    domingo, 21 de abril de 2019 – 11:01 hs

    Queremos o nosso reajuste que a lei determina.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*