STF age para enquadrar MPF | Fábio Campana

STF age para enquadrar MPF

As decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), em claro desacordo com a força-tarefa da Lava Jato e o Ministério Público Federal como um todo, confirmam a informação desta coluna, de 25 de fevereiro, sobre a decisão dos ministros do STF presidido por Dias Toffoli de impor limites aos procuradores, negando-lhes pedidos “abusivos” e aumentando as exigências para autorizar buscas ou decretar prisões. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Já na segunda (11), a chefe da PGR, Raquel Dodge, que conhece a alma do STF, arquivou acusação da força-tarefa contra Gilmar Mendes. Na sessão de quinta (14), os ministros do STF derrotaram a força-tarefa ao despachar crimes de caixa 2 para a Justiça Eleitoral. A semana encerrou na sexta (15), com o ministro Alexandre de Moraes liquidando a “Fundação da Lava Jato” e a bela verba de R$ 2,5 bilhões.


5 comentários

  1. segunda-feira, 18 de março de 2019 – 10:41 hs

    EU QUE SEMPRE PENSEI QUE TODOS TINHA UM MESMO PROPÓSITO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Rogério
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 10:58 hs

    Tem que divulgar a verdade sobre os fatos, porque se esse dinheiro foi objeto de acordo da justiça americana com a Petrobrás e o MP, se o dinheiro não ficar com o Brasil, se for repatriado prós EUA, quero ver a cara desses ministros pra justificar suas decisões.

  3. BENEDITO MACIEL DE GOES
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 11:15 hs

    – DEMOROU PARA AGIR.

  4. Rr
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 12:03 hs

    Esses “ministros” vagabundos,corruPTo,estão desafiando o povo,já deu pra perceber que as manifestações começaram fortes,dia 7/4,tem mais,o povo é que vai invadir aquele prostíbulo e fazer a verdadeira justiça,chumbo pra todo lado.

  5. FUI !!!
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 4:07 hs

    O STF transformou-se em um belo covil de lobos pintados de vermelho. Assim como todos eles querem transformar o país em um país das bananeiras, todos nós vamos enquadrá-los tambem. Eles não são Deuses e como já foi dito por muitos, trabalham para zelar pelas leis e boas condutas. São pagos com o nosso dinheiro e pelo que vejo usam de todas as formas para que a anarquia seja permanente no país. Lamentável !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*