Sem mimimi | Fábio Campana

Sem mimimi

Curitiba ganhou um importante canal de debate sobre os principais assuntos políticos da cidade e do país. Idealizado pelos jovens Luiz Alborghetti Neto e Nassim Bacila, ambos do portal XV Curitiba, fanpage que possui mais de 300 mil seguidores e alcance semanal de 4 milhões de pessoas, o programa Curitiba Sem Mimimi surgiu para, como o próprio nome já diz, tratar os assuntos cotidianos de formabastante objetiva e polêmica. “Nossa proposta é abordar os temas diários sem papas na língua, com autenticidade e interagindo com o público”, explica Alborghetti Neto. O programa já foi ao ar e está sendo exibido três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), através de lives na fanpage XV Curitiba a partir das 20h, com duração média de 30 minutos.


4 comentários

  1. FERNANDO
    sexta-feira, 8 de março de 2019 – 6:54 hs

    Cari Fabio, esse canal de debate novo que Curitiba, está ganhando, deveria dar prioridade a um problema muito sério que temos hoje em nossa cidade, ninguém esta aguentando pagar o IPTU, pelo nosso cálculo em 3 anos mais de 50% do proprietários de imóvel em Curitiba não vão ter mais dinheiro para pagar o IPTU. A Prefeitura vais ter que tomar esses imóveis e criar uma imobiliária para administrar esses bens, porque se forem a leilão ninguém terá dinheiro para comprar esses imóveis ( a crise financeira brasileira e tão grande que estamos nos aproximando da Venezuela e Argentina). Fabio, a Prefeitura devido esse problema que esta chegando deveria imediatamente deixar apenas a metade das Secretárias, parar de fazer qualquer concurso, colocar um redutor salarial nos funcionários da ativa e aposentados, onde ninguém deve ganhar mais de 5.000,00 por mês. Na minha opinião esse problema da nossa cidade deveria ser debatido e dado prioridade por esse novo órgão de comunicação chamado Curitiba sem mimimi. Obrigado.

  2. Camargo
    sexta-feira, 8 de março de 2019 – 11:48 hs

    Parabéns a essa piazada, já assisti e gostei bastante. Sabem qual é a pegada da internet, tem futuro!

  3. brasileira
    sexta-feira, 8 de março de 2019 – 17:02 hs

    caro Fernando realmente tem muita coisa que pode ser feita na Prefeitura, no governo do estado e no federal, como acabar com a contratação de alguns comissionados que já tem sua empresa, já tem seu negocio, muitos são familiares de políticos, e ainda assim ganham cargos comissionado neste 3 governos. Deviam dar empregos par pessoas desempregadas e capacitada, melhorar sim o salário dos funcionários públicos concursados, eles não ganham como os comissionados, e te garanto trabalham por eles próprios e pelos outros comissionado, que na grande maioria não fazem nada, salvo alguns. .

  4. sexta-feira, 29 de março de 2019 – 12:00 hs

    ESSE É O PROGRAMA DO COVARDE DEMIAN COUTO?

    PAU NO CÚ FILHA DA PUTA
    COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE COVARDE

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*