Ratinho Jr aprovado por 75% em Curitiba | Fábio Campana

Ratinho Jr aprovado
por 75% em Curitiba

A gestão do governador Ratinho Junior tem aprovação de 75,1% dos curitibanos. É o que mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (25). O instituto ouviu 904 eleitores da capital entre os dias 16 e 20 de março.

“Estamos fazendo uma administração dinâmica, que busca reduzir gastos com a máquina para atender às necessidades da população, e a sociedade está enxergando este novo jeito de governar. Isso aparece na avaliação da gestão”, destaca Ratinho Junior. “Vamos manter um ritmo intenso de trabalho”.

Ratinho Junior ressalta medidas com a liberação de R$ 150 milhões para melhoria do sistema de transporte coletivo da capital e cidades vizinhas. O montante vai ajudar a subsidiar a tarifa, além de ampliar a integração de linhas e promover melhorias como a instalação de vias exclusivas para ônibus.

Na semana passada, o governador também autorizou R$ 25 milhões para obras de pavimentação de ruas 59 ruas em 36 bairros da capital. “Este é mais um exemplo do nosso compromisso com a melhoria na qualidade de vida dos paranaenses de todas as regiões que vivem em Curitiba”.

A pesquisa incluiu um pedido de classificação da administração estadual. Neste aspecto, a maioria dos entrevistados fez uma avaliação positiva do governo. Para 13,2%, a gestão é ótima e outros 43% avaliaram como boa. A classificação regular foi escolhida por 26%. Apenas 8,5% consideraram ruim e 6,4% péssima, enquanto 2,9% responderam. A pesquisa tem grau de confiança é de 95%, com margem de erro de 3,5 pontos porcentuais.


7 comentários

  1. Paulo
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 16:28 hs

    Ué, virou governador de Curitiba agora? Confirmado??

  2. Aguirre
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 17:36 hs

    O filósofo David Hume que viveu pelos idos de 1740 e estudioso da natureza humana, disse que “nada de fato pode ser mais indicativo de falsidade do que a aprovação da multidão”; e comentava que o filósofo Fócio, sempre desconfiava ter cometido algum equívoco quando era acolhido com aplausos pelo povo.

  3. EU
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 18:17 hs

    É preciso realizar nova pesquisa quando, de fato, o governo do camundongo júnior começar. Quem sabe lá por 2020.
    Por enquanto só notícias oficiais positivas e reproduzidas pela mídia (até com um suspeito entusiamo) que na real, não representam resultados positivos.
    É bom entender de que o Paraná não precisa de governador para caminhar bem. Ao contrário, por diversas oportunidades o governador de plantão só atrapalhou o bom andamento da vida dos paranaenses.
    É só observar as belas porcarias dos últimos governos.

  4. estadista da silva
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 19:08 hs

    Será?????????????????? Aí tem!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. segunda-feira, 25 de março de 2019 – 23:54 hs

    Não temos com certeza 75% do povo querendo ser entrevistado em Curitiba mano!

  6. Aprigio Fonseca
    terça-feira, 26 de março de 2019 – 7:13 hs

    Qualquer cachorro com nada de pedigree ,sem coleira já começa no Paraná com 90% de aprovação rsrsrsrslembram-se do Beto,haaaa eu me lembro,disse isso a oito anos.

  7. Jose lll
    terça-feira, 26 de março de 2019 – 10:36 hs

    “EU” comentário mais cristalino feito no blog do Fabio,essa e uma pura verdade. Já dizia Paulo Pimentel nos anos 60: “:PARANA ,AQUI SE TRABALHA”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*